10 anéis de casamento inspiradores

“Quer casar comigo?” é uma das frases mais mágicas que uma mulher pode escutar em toda a vida, seja no universo sugar ou não. A emoção é enorme e a expectativa para o anel também é grande. E não é só de diamantes que vivem essas joias de casamento.

Wallis Simpson, Jackie Kennedy e princesa Diana (cujo anel foi dado a Kate Middleton), por exemplo, usavam anéis com gemas coloridas. Em 1796, Napoleão, então jovem oficial do exército, deu à sua futura esposa, Josephine, um anel de safiras azuis e diamantes.

Hoje, tudo vale, dependendo das circunstâncias (talvez financeiras), da estética do casal e das prioridades. Confira anéis maravilhosos para você se inspirar (e mostrar ao Sugar Daddy).

 

1 – Anel esculpido à mão com um toque de glamour (Corey Egan, $150)

Lindíssimo, com um diamante de 0,015 quilates para quem é estilosa e glamourosa.

2 – Anel de 1810 (Kentshire, $15,500)

Uma joia inglesa poderosa, da era Georgiana, com um conjunto de diamantes ajustados em uma haste, feito de prata e ouro 15 quilates.

3 – Literalmente causando uma impressão (Generate Design, $119)

O anel de mensagem interna é de Jungyun Yoon, um designer na Coréia do Sul. Ele deixa uma impressão no dedo de quem usa que pode ser “casa comigo?”, “sempre” ou um coração. O material pode ser prata esterlina ou ouro 14 quilates.

4 – Discreta irreverência (Finn Jewelry, $1,400)

Feito de ouro 18 quilates acetinado, esse anel maravilhoso tem um diamante de 0,05 quilates. Lindo, diferente e delicado, feito para mulheres de personalidade.

5 – The Pink Plastic Solitaire (buyamt.com, $12)

A designer Alissia Melka-Teichroew fez um anel lúdico inspirada no clássico solitário da Tiffany. O anel de plástico rosa também vem em outras cores e acabamentos. Divertido, fashion e atual, para as mais ousadas e ligadas à moda.

6 – Inspirado em Vênus (Met Store, $100)

O anel de granada e pérola foi inspirado em um bracelete usado por Vênus, a deusa do amor, em uma pintura 1614/15 de Peter Paul Rubens do século XVII. Ele é feito de prata esterlina com uma sobreposição de 24 quilates de ouro, com uma granada e duas pérolas de água doce. Maravilhoso!

7 – Luxo de platina e rubi (M.S. Rau antiques $625,000)

Para quem ama joias luxuosas, esse é o anel perfeito. Com 4,61 quilates de platina não tratada e um rubi enorme, ainda é cercado com 1,13 quilates de diamantes brancos.

8 – Elegantemente rústico (Friedasophie, $92)

Anel de 14 quilates cheio de ouro com um cristal de pirita natural, com cerca de uma polegada de comprimento. Autêntico, charmoso e de chamar atenção.

9 – Amor em ouro rosa (Bergdorf Goodman, $860)

Um anel de 14 quilates de ouro rosa, com a palavra amor (love) escrita com 38 diamantes brancos de 0,14 quilates, por Sydney Evan. Romântico e delicado na medida certa.

10 – Haja poder (RAF Jewels at 1st Dibs, $220,000)

Uma joia vintage feita na década de 80, na França, por um famoso joalheiro de Paris. Um diamante solitário com aproximadamente 4,06 quilates. Daqueles que jamais passam despercebidos. Impecável!

 

 

compartilhar:

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.