10 atitudes que você deve ter como Sugar Baby

(Last Updated On: maio 12, 2017)

Embora cada Sugar Baby tenha seu próprio estilo e aja conforme o que acredita, existem algumas atitudes comuns a toda garota bem-sucedida no mundo Sugar. Confira.

1 – Ser discreta  

A discrição é fundamental para um relacionamento Sugar de sucesso. Um Sugar Daddy espera que sua Sugar Baby saiba como ser discreta e entenda que ele gosta de dividir a vida pública da privada.

2 – Manter a mente aberta

Uma Sugar Baby precisa ter mente aberta e livre. Ambição, foco e determinação também são características que precisam estar sempre presentes.

3 – Arrasar no primeiro encontro

Depois de se conhecerem no Meu Patrocínio e conversarem bastante pelo chat, é hora do primeiro encontro. Impressionar e surpreender nesse momento pode ser a chave para seu sucesso.

4 – Ser honesta

A transparência é um dos principais requisitos para a relação Sugar, que deve ser mutuamente benéfica. Você deve ser franca, dizer como se sente e o que espera do seu Sugar Daddy.  

5 – Não ter medo de falar

Um Sugar Daddy não quer uma mulher de enfeite ao seu lado. Ele deseja uma garota linda e atraente sim, mas que saiba conversar e se expressar. Ter conteúdo é imprescindível.

6 – Deixar claro sua disponibilidade

Você precisa se adaptar à rotina corrida do seu Sugar Daddy sim, porém, deve conversar com ele sobre a sua disponibilidade também. Para jantares, passeios e viagens.

7 – Mostrar que você precisa dele

Seu papai de açúcar vai ficar muito contente em saber que você precisa e conta com ele para atingir seus objetivos. Um Sugar Daddy sente prazer ao ajudar sua garota a realizar seus sonhos.

8 – Ser grata

Agradeça sempre tudo o que seu Daddy faz por você. Desde um mimo a jantares, é importante você demonstrar sua gratidão e o quanto ele a faz feliz.

9 – Arrasar no visual

Ao se encontrar com seu Sugar Daddy, você precisa sempre estar impecável. Não relaxe com o tempo. Continue sempre linda e deslumbrante.

10 – Ser companheira

Esteja sempre disposta a ouvir seu Sugar Daddy. Deixe claro que ele pode confiar em você para o que der e vier.

 

 

Comentários

One thought on “10 atitudes que você deve ter como Sugar Baby”

  1. Caline disse:

    Aguardo ansiosamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.