CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Existem algumas atitudes que são fatais para o relacionamento Sugar. Confira o que você não deve fazer como Sugar Baby.

1 – Não demonstrar suas vontades

Você não tem que fazer tudo o que seu Sugar Daddy quer cegamente, sem deixar claro o que você deseja. Se não disser, ele nunca irá saber. Seja honesta e fale sobre suas vontades.

2 – Se expor

Não envie fotos sensuais e abra sua vida para potenciais Sugar Daddies que você ainda não conhece. Você só deve fazer isso com alguém que confia e está em uma relação Sugar. Não antes disso.

3 – Ser rabugenta

Ficar reclamando de tudo e desabafando sobre seus pequenos problemas no trabalho, por exemplo, é algo exaustivo para quem se relaciona com você. Não use seu Sugar Daddy como um mero ouvinte. Os seus momentos devem ser alegres e proveitosos, sem sessões de terapia. Desabafos são para os amigos.

4 – Ser tímida

Sugar Babies não podem ser garotas tímidas. Você precisa ser desenvolta, saber se expressar, ser autêntica e decidida.

5 – Não ser honesta

Uma das mais importantes premissas do relacionamento Sugar é a transparência. Você precisa continuar sendo honesta, do início ao fim. Não mude os termos da relação sem conversar com seu Sugar Daddy. Tudo deve ser dito com muita franqueza.

6 – Desperdiçar o tempo do Sugar Daddy

Todo Sugar Daddy é um homem bem-sucedido e seu tempo é algo precioso. Não o desperdice. Nunca, jamais, de jeito nenhum cancele um encontro, um jantar, um passeio ou uma viagem no último momento.

7 – Reclamar do seu passado

O seu Sugar Daddy quer ajudá-la a conquistar seus objetivos, mas ficar reclamando e falando da sua vida sofrida é muito inconveniente. Parecer desesperada pode afastá-lo.

8 – Ser preguiçosa

Todos os tipos de relacionamentos dão trabalho e o Sugar não é diferente. Você precisa manter o nível de energia e de esforço lá em cima. A preguiça deve ser abolida.

9 – Esquecer que você também tem controle

Não ache que só seu Sugar Daddy pode decidir o rumo da relação. Você também tem esse direito. Inclusive de terminar se você achar que ele não é a pessoa certa para você. Lembre-se que a relação Sugar deve ser mutuamente benéfica. Se você não tem benefícios, é melhor partir para a próxima.

10 – Criar expectativas demais

É importante manter os pés no chão e ser realista. Não crie um conto de fadas na sua cabeça. Muitos relacionamentos Sugar são duradouros e viram casamentos, mas não tenha uma expectativa muito alta em relação a isso. Viva um dia de cada vez.

 

 

CADASTRE-SE

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!