10 regras de ouro para uma Sugar Baby

Mayara (Admin)

Compartilhar:

1 – Comprometa-se com a sua identidade on-line

Você é uma menina do interior ansiosa para deixar suas raízes para trás e ir em busca dos seus sonhos? Uma universitária com grandes aspirações profissionais? Uma mulher que está cansada de homens imaturos? Uma garota com objetivos bem definidos louca para rodar o mundo?
Certifique-se em deixar claro em seu perfil quem você é e lembre-se de destacar suas características mais peculiares. A ideia não é representar um papel e sim ser você mesma, autêntica e real. Um Sugar Daddy, com toda a sua experiência, saberá identificar uma Sugar Baby fake.

2 – Cumpra seu papel e seja paciente
A fase inicial do relacionamento Sugar pode ser um pouco mais complicada do que os outros tipos de relação. Você leva um certo tempo para ter certeza se aquela é ou não a pessoa ideal, se há química, se vai dar certo. Até aí, tudo bem. Porém, além disso, você terá que avaliar se o Sugar Daddy conseguirá  atender às suas expectativas. Identificar isso exige um pouco mais de energia, mas quando você encontra o pote de açúcar que a satisfaz, vale muito a pena.

3 – Seja direta
Muitos homens bem-sucedidos escolhem o universo Sugar porque valorizam a franqueza, a eficiência e não querem perder tempo. Por isso, as Sugar Babies devem ser diretas e objetivas sobre suas necessidades. Eles devem se sentir livres para saber o máximo sobre você e ter certeza se as expectativas coincidem.
Logo no início, você deve falar sobre a sua disponibilidade, os mimos que espera, a mesada, a mensalidade da faculdade e tudo o que você deseja. Também é importante contar o porquê de você ter escolhido o relacionamento Sugar. Os papais de açúcar gostam de saber exatamente em que estão investindo e como estão contribuindo para que você atinja suas metas.

4- Faça acordos mutuamente benéficos
Se as vontades da Sugar Baby e do Sugar Daddy estiverem alinhadas, a próxima etapa é estruturar os termos do relacionamento. Quanto mais específico o acordo, mais fácil será para ambos saberem exatamente o que esperar um do outro e quais os seus deveres.

5 – Nunca fique acomodada
Após meses de relacionamento tradicional, é normal as pessoas relaxarem e se esforçarem menos na relação. Na relação Sugar, isso não pode acontecer. Não se acomode a ponto não dar muita atenção para a aparência ou o comportamento. Faça o seu melhor, sempre. Isso não significa que você não pode expressar que teve um dia complicado. Só não precisa se encontrar com o Sugar Daddy toda descabelada, com roupas velhas e largadas, por exemplo.

6 – Seja flexível
Ao passo que não é legal alterar o acordo do relacionamento o tempo todo, já que ele é feito previamente para evitar surpresas ruins, você precisa ter consciência que o Sugar Daddy é um homem ocupado e com horários apertados. Você deve ser flexível para ajustar sua agenda à dele, claro, na medida do possível.

7 – Seja discreta
A discrição é a chave para se relacionar com um homem mais velho, rico e poderoso. Ele espera que você seja discreta o suficiente para não expor fotos dele nas mídias sociais e nem falar para as pessoas sobre os termos específicos do relacionamento de vocês.

8 – Maximize o relacionamento
As vantagens de namorar um papai de açúcar vão muito além dos termos iniciais do acordo. À medida que você começa a conhecê-lo, vai descobrindo como pode usar sua experiência, influência e contatos para conquistar seus objetivos pessoais e profissionais. Sugar Daddies são ótimos para ajudar no networking. Pense nele como seu mentor, amigo, conselheiro e confidente, pronto para ajudá-la a chegar ao ponto que sempre sonhou.

9 – Gerencie suas expectativas
É natural que haja um envolvimento romântico em uma relação Sugar. O importante é que isso não comprometa o acordo. Mantenha sua mente aberta e controle suas emoções. Uma dica é manter um diário com anotações sobre o progresso do relacionamento a partir da sua perspectiva. Pergunte a si mesmo: como me sinto sobre ele e nosso relacionamento? Estou recebendo tudo o que preciso? O que eu faria se ele me largasse?

10 – Sempre tenha um plano B
O relacionamento Sugar pode acabar a qualquer momento. Uma Sugar Baby deve saber disso e não pode contar com um apoio vitalício. Não seja 100% dependente de alguém. Você sempre deve ter um plano B. Portanto, tenha uma fonte independente de renda para não ficar no sufoco caso a relação não vá para frente.

 

Siga-nos

Comentários:

36 comentários em “10 regras de ouro para uma Sugar Baby”

  1. Bianca disse:

    Oi, boa noite, paguei a aprovação express, coloquei três fotos, mas acho que uma delas não está tão nítida, vão aprovar meu perfil?

    1. Thiago disse:

      Olá, verifiquei seu perfil e foram enviadas informações para seu email para que possa prosseguir com seu cadastro!

  2. Aisha disse:

    Ola , eu fiz minha inscrição mais ainda não tive meu perfil ativo e ja faz um tempinho .

    1. Thiago disse:

      Olá Aisha, verifiquei seu perfil e ele está na lista de espera, o prazo de aprovação é variável.

      Tudo dependerá da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio na nossa plataforma.

  3. Regina disse:

    Da pra ser uma sugar sendo casada?

    1. Thiago disse:

      Oi, Regina! Nada é uma regra no relacionamento Sugar exceto a honestidade e transparência, então explique suas expectativas desde o primeiro momento e encontre seu Daddy ideal 😉

  4. MANOEL OLIVEIRA DA SILVA disse:

    Olá, sou homossexual e recebi uma proposta de um cara de outro país para ser meu sugar daddy, porém estou com muitas dúvidas tipo, será que terei que ser só dele? Não poderei sair com outros caras? E como ele mora fora será que terei que ir vê lo?
    Enfim fiz essas perguntas pra ele, mas não sei se fiz bem em perguntar.

    1. Thiago disse:

      Oi! Nada é uma regra no relacionamento Sugar exceto a honestidade e transparência, então explique suas expectativas desde o primeiro momento e encontre seu Daddy ideal 😉

  5. Milena Silva disse:

    Eu moro em uma cidade muito remota no interior do meu estado. Será que eu tenho alguma chance de ser escolhida como uma sugar baby?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Claro que sim!

  6. Isadora Fagundes disse:

    Estou esperando na fila de espera quanto tempo posso ser aprovada?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Isadora! O prazo de aprovação é variável.

      Tudo dependerá da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio na nossa plataforma.

  7. Carla disse:

    Oii, esse perfil fica aberto para qualquer um que possa buscar na internet ou apenas vocês que fazem o contato com sugar? A relação precisa ser pessoalmente? Estou em busca de um mentor!

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Carla! O perfil é visível apenas para usuários dentro de nossa plataforma, Sugar Daddies somente tem acesso ao perfil de Sugar Babies e vice e versa

  8. Cristina disse:

    Uma curiosidade,há restrições referente a idade para fazer parte desta modalidade?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Somente ser maior de idade 😉

  9. Barbara disse:

    Consigo trocar as fotos do cadastro ou colocar mais

    1. Mayara (Admin) disse:

      Para isso você deve entrar em contato com suporte@meupatrocinio.com

  10. Mel disse:

    Boa tarde fiz o meu cadastro a um tempo e nunca fui aprovada, gostaria de ver meu perfil e atualizá-lo, teria essa possibilidade

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Mel! Você deve solicitar sua segunda chance em suporte@meupatrocinio.com

  11. Brenda disse:

    Posso ser uma sugar beby sendo gorda???

    1. Mayara (Admin) disse:

      Claro, Brenda!

  12. Eliane disse:

    Qual o limite de idade para ser uma sugar baby?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Eliane! Não temos um limite máximo apenas um mínimo que é ter 18 anos 😘

  13. Grazielly disse:

    Já tem um tempo algum messes que baixei o app e ainda está em aprovação.

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Grazi! Verifiquei no sistema e você inseriu apenas uma foto no momento de seu cadastro e isso pode impactar o seu tempo de espera 😕

  14. Luana disse:

    É necessário manter relação sexual com o sugar daddy?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Luana! Nada é uma regra no relacionamento Sugar exceto a honestidade e transparência, então explique suas expectativas desde o primeiro momento e encontre seu Daddy ideal 😉

  15. Fernanda disse:

    Posso ser uma sugar baby vivendo em Angola?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Claro que pode! 😘

  16. Sweetbabe disse:

    Estou tentando usar o aplicativo mas nao me retornam com a aprovacao

    1. Mayara (Admin) disse:

      Olá! Por favor encaminhe sua solicitação para admin@meupatrocinio.com que nossa equipe irá auxiliá-la

  17. Carla disse:

    Posso ser uma sugar baby tendo dois filhos ?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Claro, Carla! Ter filhos ou não, não interferem nos relacionamentos Sugar 😉

  18. Viviane disse:

    Tenho uma grande dúvida, posso ser uma sugar baby sendo gorda? Ou só posso se tiver um corpo padrão?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Claro que sim,Viviane! Cada um dos nossos Sugar Daddies tem sua preferência, seja ela dentro ou fora dos padrões. Tenho certeza que no MeuPatrocínio você encontrará o seu Daddy! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se