CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

1 – Comprometa-se com a sua identidade on-line

Você é uma menina do interior ansiosa para deixar suas raízes para trás e ir em busca dos seus sonhos? Uma universitária com grandes aspirações profissionais? Uma mulher que está cansada de homens imaturos? Uma garota com objetivos bem definidos louca para rodar o mundo?
Certifique-se em deixar claro em seu perfil quem você é e lembre-se de destacar suas características mais peculiares. A ideia não é representar um papel e sim ser você mesma, autêntica e real. Um Sugar Daddy, com toda a sua experiência, saberá identificar uma Sugar Baby fake.

2 – Cumpra seu papel e seja paciente
A fase inicial do relacionamento Sugar pode ser um pouco mais complicada do que os outros tipos de relação. Você leva um certo tempo para ter certeza se aquela é ou não a pessoa ideal, se há química, se vai dar certo. Até aí, tudo bem. Porém, além disso, você terá que avaliar se o Sugar Daddy conseguirá  atender às suas expectativas. Identificar isso exige um pouco mais de energia, mas quando você encontra o pote de açúcar que a satisfaz, vale muito a pena.

3 – Seja direta
Muitos homens bem-sucedidos escolhem o universo Sugar porque valorizam a franqueza, a eficiência e não querem perder tempo. Por isso, as Sugar Babies devem ser diretas e objetivas sobre suas necessidades. Eles devem se sentir livres para saber o máximo sobre você e ter certeza se as expectativas coincidem.
Logo no início, você deve falar sobre a sua disponibilidade, os mimos que espera, a mesada, a mensalidade da faculdade e tudo o que você deseja. Também é importante contar o porquê de você ter escolhido o relacionamento Sugar. Os papais de açúcar gostam de saber exatamente em que estão investindo e como estão contribuindo para que você atinja suas metas.

4- Faça acordos mutuamente benéficos
Se as vontades da Sugar Baby e do Sugar Daddy estiverem alinhadas, a próxima etapa é estruturar os termos do relacionamento. Quanto mais específico o acordo, mais fácil será para ambos saberem exatamente o que esperar um do outro e quais os seus deveres.

5 – Nunca fique acomodada
Após meses de relacionamento tradicional, é normal as pessoas relaxarem e se esforçarem menos na relação. Na relação Sugar, isso não pode acontecer. Não se acomode a ponto não dar muita atenção para a aparência ou o comportamento. Faça o seu melhor, sempre. Isso não significa que você não pode expressar que teve um dia complicado. Só não precisa se encontrar com o Sugar Daddy toda descabelada, com roupas velhas e largadas, por exemplo.

6 – Seja flexível
Ao passo que não é legal alterar o acordo do relacionamento o tempo todo, já que ele é feito previamente para evitar surpresas ruins, você precisa ter consciência que o Sugar Daddy é um homem ocupado e com horários apertados. Você deve ser flexível para ajustar sua agenda à dele, claro, na medida do possível.

7 – Seja discreta
A discrição é a chave para se relacionar com um homem mais velho, rico e poderoso. Ele espera que você seja discreta o suficiente para não expor fotos dele nas mídias sociais e nem falar para as pessoas sobre os termos específicos do relacionamento de vocês.

8 – Maximize o relacionamento
As vantagens de namorar um papai de açúcar vão muito além dos termos iniciais do acordo. À medida que você começa a conhecê-lo, vai descobrindo como pode usar sua experiência, influência e contatos para conquistar seus objetivos pessoais e profissionais. Sugar Daddies são ótimos para ajudar no networking. Pense nele como seu mentor, amigo, conselheiro e confidente, pronto para ajudá-la a chegar ao ponto que sempre sonhou.

9 – Gerencie suas expectativas
É natural que haja um envolvimento romântico em uma relação Sugar. O importante é que isso não comprometa o acordo. Mantenha sua mente aberta e controle suas emoções. Uma dica é manter um diário com anotações sobre o progresso do relacionamento a partir da sua perspectiva. Pergunte a si mesmo: como me sinto sobre ele e nosso relacionamento? Estou recebendo tudo o que preciso? O que eu faria se ele me largasse?

10 – Sempre tenha um plano B
O relacionamento Sugar pode acabar a qualquer momento. Uma Sugar Baby deve saber disso e não pode contar com um apoio vitalício. Não seja 100% dependente de alguém. Você sempre deve ter um plano B. Portanto, tenha uma fonte independente de renda para não ficar no sufoco caso a relação não vá para frente.

 

COMO CULTIVAR A CONFIANÇA
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!