CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O primeiro encontro é sempre algo delicado. As pessoas envolvidas ficam apreensivas, ansiosas, dá aquele friozinho na barriga. O que vestir? O que falar? Como se comportar? Para ajudar você a arrasar no primeiro date, separamos três relatos de Sugar Babies sobre os primeiros encontros com seus Sugar Daddies.

Ana Cláudia, 24 anos

“Depois de marcar o primeiro encontro com o homem que se tornaria meu Sugar Daddy, fiquei numa ansiedade danada, não vou mentir! Ele combinou de me encontrar em um restaurante sofisticado e eu gastei muito tempo pensando na roupa que usaria. Não podia exagerar e nem ir muito simples. Optei por um tubinho preto que valoriza meu corpo sem mostrar demais e joias discretas. Pelo jeito que ele me olhou, logo vi que tinha acertado no look! Apesar do nervosismo do início, ficamos à vontade rapidamente e pareceu que já nos conhecíamos antes. Foi incrível!”

Melina, 29 anos

“Antes de me encontrar com o Paulo, meu Sugar Daddy, a gente conversou muito no chat do Meu Patrocínio. Quando finalmente decidimos nos ver, a empolgação era enorme. No começo, ele estava mais tímido do que eu! Fiquei até surpresa, porque online ele é super desinibido. Mas logo ele se soltou e o encontro, que foi em um café delicioso, rolou tranquilamente. A gente se viu mais umas 3 vezes e, pela minha intuição, esse relacionamento Sugar vai ser um sucesso.”

Amanda, 26 anos

“Sou bastante solta, extrovertida e falante. Confesso que nunca tive muita ansiedade para primeiros encontros, como a maioria das mulheres. Mas, desde que entrei para o mundo Sugar, fiquei um pouquinho nervosa antes de conhecer um Sugar Daddy. É a vontade de agradar, acho. Rs. Mas com o meu Daddy atual, apesar de apreensiva, consegui ficar à vontade. Ele foi tão sensacional, que o nervosismo passou rapidinho. O segredo? Acho que é mostrar quem você realmente é.”

 

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!