4 estratégias para conquistar um Sugar Daddy

richard
Monday, December 19, 2016

Você percebeu que é uma Sugar Baby, já criou um perfil no MeuPatrocínio e está ansiosa para conhecer os potenciais Sugar Daddies. Mas por onde começar? A verdade é que só uma bela aparência não é o suficiente. Você precisa ter uma história para apresentar aos homens que deseja conquistar.

Veja 4 estratégias infalíveis para você encontrar seu Sugar Daddy ideal.

1 – Responda à pergunta “por que alguém deveria se envolver com você?”
Um erro comum é focar apenas nos seus benefícios com o relacionamento Sugar. Expanda seu pensamento! A chave para chamar a atenção de um Sugar Daddy é mostrar a ele o porquê você é especial e como irá atender as necessidades dele. Ele precisa notar que você é uma mulher diferente e que vale a pena investir em seus objetivos.

 

2 – Proteja a privacidade de seu Sugar Daddy
Ao se aproximar de Sugar Daddies, é importante que você antecipe os possíveis riscos da relação. Por exemplo: se vocês podem ser vistos em público ou não; se ele é casado; se o trabalho dele impede que o relacionamento seja exposto. Seja qual for a situação, você precisa ser extremamente compreensiva e discreta. Saber que você preza pela privacidade dele – e também pela sua -, sem dúvidas, vai atrair muitos papais de açúcar, que verão que estão lidando com uma mulher madura e cuidadosa.

3 – Não seja egoísta
Sim. Saiba que Sugar Daddies não gostam de gastar seu escasso tempo com Sugar Babies que só falam de si mesmas. Ele quer alguém com conteúdo, que saiba conversar sobre qualquer assunto. Se você só está preocupada em dizer o quanto sua vida é incrível ou sobre futilidades, apenas, pode ter certeza que vai espantar os papais mais interessantes.

 

4 – Esteja preparada
Então, você garantiu um encontro? Maravilha! Agora começa o verdadeiro esforço. E você precisa estar preparada, Sugar Baby. Reúna todas as informações que encontrar sobre o Sugar Daddy para que saiba o que dizer e atinja as expectativas dele. Se conseguir ultrapassá-las com seu charme e sua sagacidade, o pote de açúcar virá bem antes do que imagina. 😉

compartilhar:

Comentários:

2 thoughts on “4 estratégias para conquistar um Sugar Daddy”

  1. Gabriela Almeida says:

    Bom dia, gostaria de saber, se existe a possibilidade, de ser uma Baby apenas em busca de um “patrocínio”, de um trabalho legal. Faço esta pergunta, pq acho que não me encontro no perfil de ser uma pessoa, que tenha um Daddy pra bancar minha vida. Estou em busca de uma pessoa, que possa ser amiga, e me trazer de volta para o mercado de trabalho.

    1. Mayara (Admin) says:

      Olá, Gabriela! O MeuPatrocínio também é uma bela forma de networking, espero que aproveite nosso site 😘

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.