CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mais que encontrar a Sugar Baby dos sonhos e viver um relacionamento Sugar bem-sucedido, muitos Sugar Daddies querem ajudar sua garota a conquistar seus desejos e  a construir seu próprio império. Veja 5 características que todo Sugar Daddy mentor deve ter.

Desejo de ajudar

Ter vontade de ajudar é o primeiro passo para quem quer ser mentor. A Sugar Baby é uma mulher ambiciosa que pensa alto e quer chegar longe. E ela conta com sua ajuda para conseguir atingir seus objetivos. Então, pergunte a ela sobre esses desejos e mostre que você está disposto a ajudá-la a realizá-los.

Boas experiências

Como mentor, muitas vezes você dará a direção para sua Sugar Baby. Sendo um homem já vivido e que chegou no ápice da carreira, você já errou muito e descobriu quais os passos para conquistar seu lugar ao sol. Conte para sua garota sobre suas experiências, inclusive as que não foram tão boas, mas que lhe ensinaram algo. Com certeza, servirão de inspiração.

Reputação impecável

Ser alguém reconhecidamente com uma carreira de sucesso vai facilitar a mentoria e fazer com que a Baby confie ainda mais em você. Claro, ser bem-sucedido e ter uma reputação impecável também é fundamental. Sua garota precisa de bons exemplos para seguir um caminho honesto e íntegro enquanto busca seus sonhos.  

Disposição para ouvir

Sua Sugar Baby pode ter milhões de ideias na cabeça. Para conseguir focar e planejar o que precisa fazer, ela terá que conversar bastante com você. Logo, é importante que você tenha disposição e paciência para ouvi-la, dando sua opinião sempre e contribuindo para que as dúvidas se transformem em certezas.

Apontar a direção

Muitas garotas sabem o que querem, mas não têm ideia do que precisam fazer para chegar lá. Como um homem experiente, você poderá indicar o melhor caminho para o que ela deseja – claro, sem interferir muito nos sonhos dela. A ideia é aconselhar e não dar ordens.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!