CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Se você acabou de conhecer o mundo Sugar, talvez você ainda não tem a certeza de que é uma verdadeira Sugar Baby. Entrar no Meu Patrocínio pode trazer mudanças significativas para a sua vida, mas é importante saber que este tipo de relação difere das tradicionais.

Por isso, ter algumas características específicas é essencial para ter um relacionamento Sugar de sucesso. Confira quais são elas!

Prefere se relacionar com homens mais velhos

Você gosta de sair com homens mais experientes e bem-sucedidos? Então, um Sugar Daddy com certeza vai ser o seu par ideal.

É ambiciosa

Uma Baby quer ir longe na vida e sabe o que fazer para chegar lá. No mundo Sugar, ela vai ter todo o apoio necessário para isso.

Tem autoestima e é confiante

Nesse universo, a mulher precisa ter consciência do seu valor. Autoestima é fundamental em uma Sugar Baby.

Respeita o espaço do parceiro em um relacionamento

Um Sugar Daddy é um homem ocupado, que nem sempre vai poder dedicar 100% do seu tempo ao relacionamento. Por isso, é essencial compreender e respeitar que vocês não ficarão conversando durante o dia todo ou não poderão sair juntos todos os finais de semana.

É sincera e transparente

Esses são os pilares mais importantes do mundo Sugar. Para ser uma Sugar Baby, você tem que ser totalmente sincera sobre suas intenções e seus desejos. Precisa saber dialogar e ser transparente sempre.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!