CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Homens ricos, bem-sucedidos, no topo da carreira, em busca de jovens, ambiciosas e atraentes mulheres. Sugar Daddy é isso e também é muito mais. Confira 5 curiosidades sobre os papais de açúcar.

Sugar Daddies escolheram ser Daddies

Daddies escolhem viver o estilo de vida Sugar porque não querem um relacionamento tradicional. Eles sabem o que precisam e o que não suportam em um namoro e, muitas vezes, optam pelo mundo Sugar para fugir de “joguinhos” emocionais e ter momentos mais leves e prazerosos ao lada da Sugar Baby.

Nem todos Daddies são mais velhos

O conceito de que um Sugar Daddy é sempre mais velho é puramente um mito. Há muitos papais na faixa dos 40 e 30 anos em busca de um relacionamento Sugar. As gerações mais novas estão se tornando mais bem-sucedidas em idade mais precoce, então, não se surpreenda se conhecer um Daddy quase da sua idade.

Daddies não oferecem os mesmos benefícios

Cada relacionamento Sugar tem os seus termos e regras, e cada Sugar Daddy decide com sua Sugar Baby como será a relação, alinhando as expectativas. Alguns ajudam suas Babies com a carreira, como mentores. Outros as levam para viajar, ajudam com a faculdade e por aí vai.

Existem diferentes níveis de Daddies

Assim como todos os Sugar Daddies não oferecem os mesmos benefícios, nem todos os Sugar Daddies têm os mesmos recursos. Alguns têm uma condição financeira melhor, outros nem tanto. O importante é vocês conversarem sobre o que esperam da relação e um do outro, logo no início.

O tempo é precioso

Sugar Daddies não têm tempo a perder. Eles entraram para o mundo Sugar porque estavam se cansaram de relacionamentos tradicionais. Como Sugar Baby, você deve compreender que o tempo dele é escasso e que, provavelmente, você terá que adequar sua agenda à dele. Ele não será para você como um namorado do dia a dia, inclusive, vocês podem se ver pouco. Portanto, aproveite cada instante.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!