CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embora muitas vezes ele seja um homem experiente, o Sugar Daddy também pode errar na hora da conquista. Confira 5 erros de sedução que os papais de açúcar podem cometer na hora de conquistar a Sugar Baby.

1 – Não se concentrar na sua garota

Vocês se conhecem pelo Meu Patrocínio, conversam bastante no chat e resolvem marcar o primeiro encontro. Aí, o Sugar Daddy não consegue se concentrar na Sugar Baby que foi ali para conhecer e fica olhando para toda mulher que passa, de forma perceptível. Nem é preciso dizer que esse é um erro grave na hora de conquistar alguém. A Sugar Baby provavelmente não irá querer um segundo encontro, se você for esse tipo de homem.

2 – Elogios exagerados

Elogiar sua futura Sugar Baby é legal, mas elogiar demais pode ser um tiro pela culatra. Não seja um Sugar Daddy bajulador. Sobretudo se os seus elogios forem só para o físico dela. Além de soar muito falso, é genérico e não mostra que ela é uma pessoa especial.

3 – Fazer um monólogo

Vocês estão ali para se conhecerem melhor. Para comprovarem se realmente a química bateu, se vocês sentem que a relação pode acontecer. Sendo assim, os dois têm que ter espaço para falar. O Sugar Daddy é um homem que está acostumado com atenção. Logo, é normal que alguns deles engatem em assuntos intermináveis sobre eles mesmos e não deixem as Sugar Babies falarem. Porém, se você fizer um monólogo, irá mostrar que não se importa com o que a garota tem a dizer e que é uma pessoa egocêntrica.

4 – Desleixo na aparência

Você está indo encontrar uma possível futura parceira. Cuidar da aparência é simplesmente fundamental. Cabelo bem cortado, unhas aparadas e limpas, roupas passadas e ajustadas ao seu corpo, um bom perfume mostram que você é um homem vaidoso e que sabe se cuidar. A aparência é algo importantíssimo na hora de conquistar alguém.

5 – Falta de educação à mesa

Teoricamente os Sugar Daddies são homens de classe, educados e gentis. De qualquer forma, vale lembrar que é preciso ter o mínimo de educação à mesa. Não mastigar de boca aberta, ter postura na hora de sentar, comer devagar e não beber demais.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!