CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É uma amante de cinema? Sabia que existem filmes incríveis que retratam relacionamentos Sugar?

Nem todas as relações Sugar são feitas só de viagens e festas de luxo. Há muitas Sugar Babies e muitos Sugar Daddies que gastam o tempo juntos em programas mais leves, como assistir a bons filmes em um sofá super confortável, com um vinho para acompanhar ou um balde de pipoca. Essa é uma forma maravilhosa de relaxar e se divertir ao lado do seu papai de açúcar. Confira 5 filmes que fazem referência ao relacionamento Sugar e aproveite.

 

Os Homens Preferem as Loiras (1953) – Musical

Esse clássico, estrelado por Marilyn Monroe e Jane Russell, mostra o antigo glamour de Hollywood. As duas foram muito elogiadas por suas performances e, como resultado, as personagens se tornaram extremamente populares na cultura pop. Aliás, a personagem de Marilyn é louca por diamantes e sonha em encontrar um marido rico para bancar todos os seus luxos.   

 

Garota da vitrine (2005) – Drama/Romance

Filme baseado em livro homônimo sobre um relacionamento amoroso complexo entre uma vendedora e um empresário rico.  A personagem de Claire Danes sonha em viver uma vida melhor e, depois que conhece um homem charmoso e elegante, ela percebe que pode conquistar seus objetivos.

 

Tudo por você (2009) – Drama/Comédia

O filme conta a história de uma mãe levando seus dois filhos de um lado para o outro nos Estados Unidos – Nova York, Pittsburgh, St. Louis e Hollywood – em sua busca por um homem rico e bem-sucedido para cuidar de sua família e realizar seus sonhos de consumo.

 

Amizade Colorida (2011) – Romance/Comédia

A personagem de Mila Kunis é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego e aceitar um novo. Eles se tornam amigos e fazem um acordo no relacionamento mas, com o passar do tempo, acabam se envolvendo.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!