CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Depois de muito procurar, você encontrou sua cara-metade Sugar, a pessoa perfeita para viver os melhores momentos da sua vida, e finalmente o relacionamento Sugar teve início. A empolgação e ansiedade são comuns nessa fase, assim como algumas inseguranças. É normal ter dúvidas de como agir e o que fazer para não cair na rotina e manter a relação forte, saudável e, claro, duradoura. Confira 5 atitudes excelentes para sustentar sua relação.   

1 – Pense positivo

Mais do que pensar positivo, é importante que você seja uma pessoa otimista, que age positivamente. Ver o melhor em tudo é algo que atrai as pessoas, além de contagiar e, ainda, causar admiração. Ter atitude positiva atrai bons sentimentos e melhora qualquer tipo de relacionamento. Irradiar positividade e ter determinação para buscar seus objetivos vai tornar você ainda mais atraente.

2 – Tenha gratidão

Saber agradecer – e fazer isso frequentemente – é fundamental para manter uma relação Sugar saudável. Mesmo que vocês já tenham conversado e exposto logo no início todas as expectativas. O Sugar Daddy está disposto a ajudar a Sugar Baby a realizar seus sonhos e pode ser que, sem esse estímulo, fosse muito mais complicado. Por isso, demonstrar gratidão é tão importante. Mostrar admiração só vai fazer o bem para vocês.  

3 – Fuja da monotonia

Por mais excitante que seja um relacionamento Sugar, ele pode cair na rotina como todos os outros. Para evitar que isso aconteça, proponha sempre novas situações, seja conhecer um restaurante novo do outro lado da cidade, praticar um esporte radical ou viajar para um país pouco conhecido. Tudo vale na hora de movimentar a relação e surpreender seu Sugar Daddy ou Sugar Baby.

4 – Seja uma pessoa atenciosa

É muito importante mostrar para o seu parceiro que você dá atenção às vontades dele. Sem dúvidas, nem sempre esses desejos irão coincidir com os seus, afinal, cada pessoa tem uma expectativa. Tenha paciência para ouvi-lo e deixe claro que escuta o que ele diz. O Sugar Daddy, sendo um homem mais experiente, tem muito a ensinar. Mas a Sugar Baby também pode acrescentar algo na vida dele. Certamente, o relacionamento vai se tornar mais dinâmico e enriquecedor.

5 – Tenha empatia

Empatia é muito importante na vida de qualquer pessoa. Ter a capacidade de se colocar no lugar do outro ajuda – e muito –  a não ser egoísta e entender como a mente do seu parceiro funciona. Uma Sugar Baby precisa compreender a vida atribulada e corrida do Sugar Daddy, e ter paciência. Um exercício bastante útil para trabalhar a empatia é criar imagens na sua cabeça pensando como seria se você estivesse no lugar do outro.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!