CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mesmo no mundo Sugar, pode haver Sugar Daddies que não são tão doces assim e relações que são fadadas ao fracasso. Confira 5 dicas para você perceber que seu relacionamento Sugar não vai para frente.  

1 – O Sugar Daddy não lhe dá atenção

Você conheceu um Sugar Daddy interessante e resolveu embarcar na relação. Mas ele só a procurava bastante no início, antes de vocês se encontrarem pessoalmente, além de ter colocado muita pressão para o primeiro encontro. Cuidado! Esse Daddy não está lhe dando a devida atenção. Como Sugar Baby e mulher, você precisa ser tratada com respeito. Se o Daddy não está cumprindo seu papel logo no início, melhor seguir sua vida sem ele.

2 – Ele não quer saber se você tem conteúdo

Se você conheceu um Daddy que só quer saber da sua aparência, do seu corpo escultural e rosto perfeito, fuja logo, Sugar Baby. Essencialmente um Sugar Daddy precisa saber valorizar a postura, a personalidade e a autenticidade de uma mulher. Ele não quer um troféu ao seu lado e sim uma pessoa que pensa, sabe conversar e se comportar.

3 – O Sugar Daddy não se interessa pelos seus sonhos

Se o seu Sugar Daddy não lhe pergunta ou corta o assunto quando você fala sobre seus objetivos e sonhos, ele não é a pessoa certa para você. Um papai de açúcar quer ajudar sua Sugar Baby a conquistar seus desejos e, inclusive, muitas vezes é seu mentor profissional, ajudando-a a chegar no auge da carreira.

4 – O Sugar Daddy não tem tempo para você

É fato que o Sugar Daddy é um homem ocupado e com pouco tempo livre, porém, ele sempre vai encontrar uma brecha para sua garota. Se o seu papai nunca pode encontrá-la, desmarca o tempo todo e a deixa na mão, provavelmente, a relação não vai para a frente. Toda Sugar Baby precisa compreender a falta de tempo do Daddy, mas tudo tem limite.

5 – A química não rolou de verdade

Não adianta insistir. Ao se conhecerem no Meu Patrocínio, vocês podem ter gostado um do outro, mas se nos primeiros encontros não rolou química, melhor esquecer. Compatibilidade é fundamental para que a relação perdure e tenha sucesso.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!