1 – As Sugar Babies têm problemas com os pais de verdade
Não. Não é porque você tem um Sugar Daddy que significa que a sua relação com seu pai biológico é ruim. Muitas garotas possuem um relacionamento familiar excelente e não buscam em Daddies um substituto para a figura paterna, como muita gente pode pensar.
2 – O relacionamento Sugar não é real
Esse é um mito muito comum. Algumas pessoas acreditam que a relação Sugar é fake, o que não é verdade. Existem várias histórias duradouras no mundo Sugar, inclusive, grandes paixões, romances e muitos casamentos.
3 – As Sugar Babies não são instruídas
Há gente que acredita que as Babies não são educadas e não estudaram. Esse é um grande mito. Muitas garotas são formadas, pós-graduadas e têm até mestrado ou doutorado. Elas aproveitam a influência do Daddy para networking e também usufruem do relacionamento Sugar para poderem realizar seus objetivos profissionais.
4 – Os Sugar Daddies são homens velhos e feios
É um erro achar que todos os Daddies são homens velhos, ultrapassados e nem um pouco atraentes. Bobagem. Existem papais de açúcar jovens, bonitos e interessantes. Mesmo os mais maduros são homens bem-cuidados e charmosos.
5 – As Sugar Babies são muito jovens
Não necessariamente. Existem Babies de diversas idades em busca de Sugar Daddies para um relacionamento Sugar próspero, leve e delicioso.
6 – Só existem Sugar Babies mulheres
Não mesmo. Existem Sugar Babies homens em busca de Sugar Mommies, existem Sugar Babies homens gays em busca de Sugar Daddies gays e Sugar Babies mulheres gays em busca de Mommies.
Veja também: Sugar Baby não é Panicat!
7 – As Sugar Babies são usadas pelos Daddies
Ninguém é usado por ninguém. O relacionamento Sugar, em sua essência, é mutuamente benéfico. As expectativas são ditas no início para que não haja decepções. O Sugar Daddy e a Sugar Baby sabem exatamente o que espera um do outro e da relação. Não há abusos.
Comentários: