CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um filme sobre mulheres poderosas e empoderadas sim, mas também uma promessa de ícone fashion. “8 mulheres e um segredo” traz joias da Cartier exclusivas, vestidos de alta-costura e, claro, divas super estilosas.

A temática não é sobre moda, obviamente. Trata-se de um roubo de um colar de diamantes preciosíssimo feito em conjunto por estas oito mulheres. Só que a presença de Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sarah Paulson já elevam o longa a um patamar fashion.

Aliás, o colar roubado foi feito pela Cartier e é a réplica de outro de 1931, feito por Jacques Cartier para a realeza indiana Maharaja de Nawanagar. É uma homenagem à Jeanne Toussaint, diretora criativa da marca nos anos 1930, que estabeleceu a identidade da grande grife.

Quanto ao visual de cada personagem, a estilista Sarah Edwards criou um estilo único para cada uma, focando no que era primordial para elas. Para citar alguns exemplos, Sandra Bullock interpreta Debbie Ocean, a irmã de Danny, George Clooney da versão masculina dos filmes. Ela é mais minimalista, com sua essência mais calma e equilibrada. Lou, personagem de Cate Blanchett traz um perfil mais agressivo, assim como seus looks marcantes.

Um longa imperdível para toda Sugar Baby!   

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!