A sua segunda chance no MeuPatrocínio

Mayara (Admin)
quinta-feira, dezembro 5, 2019

compartilhar:

Você conheceu o MeuPatrocínio, se cadastrou e entrou em nossa lista de espera. Mas aí você lembrou que só adicionou uma foto e encheu de emojis sua descrição. Isso pode prejudicar e muito suas chances na fila, e só é possível editar o perfil depois da aprovação. Bom, costumava ser assim, mas agora existe a Segunda Chance, onde será possível editar o seu perfil, tanto fotos como textos, e assim melhorar a sua velocidade de aprovação.

Mas como devem ser essas fotos?

Neste post demos dicas de como devem ser as fotos. Também é importante se atentar ao que é permitido ou não. Em hipótese alguma utilize de gravuras ou fotos que não sejam suas ou que não exibam seu rosto.

Aproveite essa chance para adicionar as 3 fotos possíveis, por mais que não seja obrigatório o envio de três, essa quantidade permite mais chances de mostrar quem você é e o que curte fazer, e tudo isso lhe ajuda a sair da lista de espera, e também a conquistar seu Daddy. 

E nos campos de texto?

Também temos um post dedicado especialmente ao assunto. Quando realizar sua edição tente enfatizar a sua realidade e o que realmente deseja de um relacionamento Sugar, adicionar poucas coisas pode não ser uma boa ideia, mas não precisa encher o campo de informações vagas, imprecisas ou falar mais do mesmo. O texto é seu diferencial, no MeuPatrocínio os Daddies leem os outros perfis antes de decidirem se querem mesmo engatar uma conversa com a Baby ou não.

Os dados também devem ser preenchidos corretamente, nada de mentir sobre a idade, hábitos ou se tem filhos. Honestidade e transparência são a base do relacionamento Sugar, nunca se esqueça. 

Como tenho essa Segunda Chance?

Simples, basta enviar um e-mail para suporte@meupatrocinio.com e colocar no assunto “Segunda Chance”, nossa equipe realizará o procedimento e você será informado que seu perfil já está apto a ser editado e após ser editado, suas modificações passarão por análise. Esperamos que sua nova chance seja bem sucedida. 

Ficou com alguma dúvida sobre esta nova funcionalidade do MeuPatrocínio? Comenta aí que em breve eu esclareço tudo 😘

Siga-nos

Comentários:

12 comentários em “A sua segunda chance no MeuPatrocínio”

  1. Larissa disse:

    Fiz minha atualização de cadastro como foi instruído acima mas toda vez que entro no site continua no modo de edição e eu edito novamente e mando. Como sei que ele já está sendo analisado?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Larissa! Assim que suas alterações forem processadas seu perfil sairá do modo de edição, mas não é necessário realizar o procedimento várias vezes.

  2. luan santo disse:

    fiz a mais de 2 meses o meu cadastro com vocês so que ate agora nada de saber se fui ou não aprovado
    isso e preconceito com pessoas que não tem o padrão de beleza ???

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Luan! À medida que novos Sugar Daddies/Mommies se cadastram, novos Sugar Babies são adicionados, então, é preciso um pouco de paciência!

  3. hello disse:

    faz 4 ou 5 dias que fiz meu cadastro e ainda estou na fila de espera

    1. Mayara (Admin) disse:

      À medida que novos Sugar Daddies/Mommies se cadastram, novos Sugar Babies são adicionados 😘

  4. RAELTON JUAREZ SARMENTO SILVA disse:

    preciso de uma segunda chance para editar meu perfil, muita coisa mudou e preciso acrescentar algumas informações e novas fotos na qual me representa melhor e também descrever melhor minhas preferências a fim de ser aprovado, já fazem 2 anos que fiz meu cadastro e não obtive nenhum retorno.

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Raelton! Realize o procedimento informado no final do post para conseguir sua segunda chance 😘

  5. isis disse:

    Como faço para passar fotos do meu Ifone ? No cadastro não há esta opção.

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Isis! Nosso site aceita fotos de qualquer dispositivo, basta clicar em adicionar fotos e selecionar as desejadas. Lembrando que essa opção não fica disponível enquanto você está na lista de espera 😊

  6. Amanda Marzo disse:

    Gostaria de uma segunda Chance

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi Amanda, siga o passo a passo no final da postagem para conseguir a sua segunda chance 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.