Abordagens que um Sugar Daddy nunca deve fazer

(Last Updated On: setembro 26, 2018)

Um Sugar Daddy geralmente é um homem elegante que sabe comportar muito bem na presença das mulheres. Porém, existem alguns homens que podem estar um pouco enferrujados quando o assunto é conquistar uma Sugar Baby.

Se você acha que é um deles, papai de açúcarcuidado com abordagens que nunca devem ser usadas na hora de conhecer uma garota.  Sempre seja extremamente cortês e tenha muito cuidado com o que vai dizer.

Não faça elogios excessivos

Bajulação não é algo agradável. Elogios precisam ser sinceros e devem soar naturais. Não carregue demais a mão. Seja honesto e diga o que você realmente pensa.

Não se dirija a ela como se você soubesse muito mais sobre o mundo  

É óbvio que você viveu muito mais, mas isso não significa que ela também não tem maturidade e que não tenha algo interessante a dizer. Você precisa falar com a Sugar Baby sem demonstrar superioridade.

Seja sutil e vá devagar

Cuidado com a pressa! A arte da conquista é algo que leva um certo tempo. Você precisa primeiro descobrir quais as expectativas dela. Não adianta você querer se casar com uma Sugar Baby que só quer amizade com um Sugar Daddy.

Depois de ter as expectativas alinhadas, ainda assim, é preciso respeitar o tempo dela e ir aos poucos. Vocês precisam sempre ser transparentes e conversarem para chegarem a uma relação saudável e construtiva para os dois.

Comentários

One thought on “Abordagens que um Sugar Daddy nunca deve fazer”

  1. Adriana disse:

    gostaria de saber mais sobre baby sugar e gostaria tbm de saber se é um site seguro de relacionamento e tbm se temos que pagar algo para se cadastrar no site até me interesei mais ainda estou com um pouco de receio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.