Afinal, você sabe o que significa mimo?

João Vitor

Compartilhar:

Dia dos namorados chegando e você ainda está tentando entender a dinâmica e a importância do mimo no relacionamento sugar? Neste blog, vamos ajudá-lo a entender o porquê de todo o crédito que este termo tem levado nas relações e o quão importante ele é para a harmonia do casal e autoestima da parceira. 

Mimo é a palavra escolhida no mundo dos relacionamentos sugar para representar não só presentes físicos como experiências incríveis que os Daddies poderiam fazer as suas Babies para fortalecer a relação. Esta demonstração de afeto traz benefícios para o relacionamento, pois demonstra cuidado com a parceira ao fazer questão de proporcionar algo que ela tanto deseja. 

A importância do mimo para as Babies.

Muitos dos agrados dados pelos Daddies realizam grandes sonhos das Babies, o que gera o sentimento de gratidão e carinho, por riscar um item da lista de realizações de sua parceira.

Além de enfrentar as frustrações da corrida pelo sucesso devido ao gigantesco número de pessoas, a Baby se sente mais segura quando seu potencial é reconhecido e apoiado pelo Daddy, uma vez que finalmente seus planos se solidificarão com a ajuda de alguém bem-sucedido. 

Ademais, além de seus projetos, constantemente os Daddies cuidam das necessidades de sua Baby para que elas possam disfrutar de um estilo de vida mais tranquilo, fazendo com que ela se sinta mais corajosa em se arriscar nos desafios da vida e “sair da caixinha”.

Agora que você está ciente do papel que o mimo desenvolve em sua relação, que tal escolher aquele presente especial para comemorar este 12 de junho? Temos inúmeras sugestões em nossos blogposts anteriores e temos certeza de que você encontrará algo perfeito para comemorar esta data tão especial ao lado do seu parceiro. 

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se