CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Qualquer tipo de relacionamento, no Mundo Sugar ou não, requer um combustível essencial: o amor próprio. Antes de admirar o outro, você precisa se amar de verdade. E, mais do que isso, se conhecer melhor que ninguém. Só quem sabe quem é, com todas as virtudes e os defeitos, consegue ter discernimento para valorizar a própria personalidade.

Ao entrar para o mundo Sugar, você pode se sentir “pequena” em algum momento, vendo Sugar Babies de corpos esculturais e Sugar Daddies que têm tudo na vida. Nunca, jamais, de jeito algum se sinta assim. Cada pessoa é única e a experiência e os passos que levaram cada um chegar aonde chegou é absolutamente particular. Sugar Babies de sucesso sabem disso e são confiantes.  

Não ache que, pelo fato do Daddy ser bem mais velho e vivido, ele é melhor do que você. Não existe isso. Ninguém é melhor do que ninguém. Aprenda a analisar tudo de maravilhoso que você tem dentro de você. Sua força de vontade, sua alegria de viver, sua gentileza no tratamento com os outros, seu carisma peculiar. Também é importante descobrir suas fraquezas, é claro, e quais pontos precisa melhorar, o que fazer para se tornar uma pessoa mais incrível, a cada dia.

Só nós mesmos sabemos a dor e a delícia de sermos quem somos. Tudo o que você viveu é apenas seu. As lições, os aprendizados, as preciosidades que você absorve disso é algo que ninguém pode lhe tirar. E, para usufruir das suas experiências com exatidão, é imprescindível ter amor próprio.

Tudo bem se sentir um pouco para baixo, às vezes. Ficar insegura, com receio de se machucar. Mas nunca deixe que a falta de confiança impeça você de realizar seus sonhos e ser feliz. Erga a cabeça, suba naquele salto quinze poderoso, passe um batonzão vermelho e vá conquistar o mundo.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!