CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

No mundo Sugar, embora seja muito mais doce do que qualquer outro, é verdade que nem todos os nossos sonhos podem se realizar, que eles podem mudar no decorrer da vida e que nem todo mundo encontra um grande amor com facilidade. Mas também é verdade que é possível conquistar todos os seus objetivos e achar um amor Sugar digno de um conto de fadas. Confira o relato de Marcela, uma Sugar Baby de 28 anos, e seu relacionamento Sugar incrível.  

“Entrei para o mundo Sugar sem ter muitas expectativas. Sempre fui uma pessoa realista, com sonhos ambiciosos sim, mas procurando manter os pés no chão. Conheci alguns Daddies que não me despertaram muito a vontade de criar um vínculo, até que o Marcos veio conversar comigo. A abordagem dele foi tão autêntica que logo me chamou a atenção!

Diferente dos outros Daddies que eu tinha conhecido até então, que basicamente pareciam se importar mais com a minha aparência e juventude, ele mostrou que estava interessado no que eu tinha a dizer. Nossos papos duravam horas. Quando percebi que Marcos era a primeira pessoa que eu pensava de manhã e a última antes de dormir, vi que já era hora do primeiro encontro Sugar.

Marcamos na Pinacoteca de São Paulo porque eu sou uma apaixonada por artes plásticas e ele é um estudioso do assunto. Claro que deu aquele frio na barriga, mas quando nos vimos e nos abraçamos, todo medo se esvaiu. Marcos era ainda mais maravilhoso pessoalmente!

Simplesmente não nos desgrudamos mais. Faz só seis meses que estamos juntos, embora pareça que tem anos. Marcos tem me ensinado tanto! Nossas conversas são sempre filosóficas e enriquecedoras. Ele me respeita como mulher, me trata com gentileza, delicadeza e todo carinho do mundo. É daquele tipo cavalheiro antigo, sabe? Que abre a porta do carro, puxa a cadeira, ajuda a descer as escadas. Daqueles raros de encontrarmos hoje. Sei que tive uma sorte enorme de ter encontrado uma pessoa assim! Para completar, ele me mima com presentes lindos! Presta atenção no meu gosto e sempre acerta nas escolhas. Ele é extremamente atencioso!

Posso dizer, mesmo com pouco tempo, que estou totalmente entregue e apaixonada. Nunca imaginei que viveria um amor Sugar tão perfeito! Marcos é muito melhor que os meus melhores e mais preciosos sonhos! Sem dúvida, a mudança que eu precisava para minha vida. Quem disse que não existe príncipe encantado?”   

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!