CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Cuidar das próprias finanças é fundamental para qualquer pessoa, independentemente da sua área de atuação ou interesse. Sugar Baby, é um fato que o Sugar Daddy vai ajudar você a chegar longe e a conquistar seus sonhos. Porém, é preciso saber tomar as suas decisões, pensar e planejar o seu futuro, financeiramente falando.

Se você não tem a menor ideia de como começar a cuidar do seu dinheiro, não se preocupe. No mundo tecnológico de hoje, existem aplicativos fáceis de usar que fazem tudo por você. As maiores vantagens de usá-los é ter o controle das suas finanças em qualquer lugar e ao alcance das suas mãos. Selecionamos alguns apps incríveis que funcionam em iOS e Android, para você começar a se organizar. Confira, Sugar Baby!   

1 – Papo de Bar

Sempre rola aquela confusão na hora de dividir a conta do bar com os amigos? Esqueça isso. O app Papo de Bar faz isso por vocês. É só cadastrar o bar e o que está sendo consumido. A partilha é feita rapidamente, só apertando um botão. Simples, prático e maravilhoso!

2 – Conta Coletiva

Se você divide apartamento com alguém, esse aplicativo é perfeito para você. Funciona assim: você pode criar um evento, como os gastos do mês ou uma festa, e ali especificar tudo o que foi pago. No final de cada período, o app calcula os valores e manda uma notificação para cada um dos participantes. O bacana é que fica tudo salvo.

3 – Organizze

Esse app faz a organização básica de contas, gastos e pagamentos, como o nome já diz. Além disso, você pode comparar os gastos em cada mês, entendendo em que seu dinheiro está indo mais. Para melhorar, você pode colocar uma senha para evitar que curiosos que, porventura, mexam no celular tenham acesso às suas finanças.

4 – GuiaBolso

Esse é um dos mais famosos para quem busca um app de finanças. O GuiaBolso trabalha com metas. Você decide qual seu objetivo, o quanto quer gastar ou guardar. Ele se conecta à sua conta corrente, acrescentando automaticamente os gastos no cartão. Você só precisa acrescentar o que gastou com dinheiro em espécie. O aplicativo também faz consulta aos órgãos com ligação ao CPF, avaliando a regularidade. Ele ainda compara taxas e juros, créditos para empréstimos e fala para você em que precisa ter mais atenção com os gastos.

5 – Minhas Economias

O Minhas Economias faz o controle dos gastos, organiza as contas e avisa você que há boletos pendentes. Você pode colocar mais de uma conta e controlar seus cartões separadamente. Ele permite que você separe os gastos por categorias e ainda exporte planilhas do Excel.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!