CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ser capaz de conversar com seu Sugar Daddy sobre os assuntos que o interessam é uma ótima maneira de aprofundar a relação. Se você aprende a falar sobre carros com um papai apaixonado por automóveis, ganha muitos pontos.

Você não precisa se tornar uma expert, Sugar Baby. Conhecer alguns termos e nomes já é o suficiente para impressionar seu Daddy.

Luxo

Aston Martin, Jaguar, Mercedes-Benz, Bently, portas de borboleta e acabamentos em madeira são o que deve vir à mente quando você pensa em um veículo de luxo. No entanto, qualquer tipo de carro que oferece recursos além das necessidades básicas são considerados sofisticados, ou seja, interior de couro, assentos aquecidos, GPS e por aí vai.
Automóveis de luxo também não são restritos ao estilo. Um carro hatchback, um com carroceria ou uma minivan também podem ser requintados.

American muscle

Esse é um tipo de carro americano esportivo de duas portas, alto desempenho e com um motor monstro, capaz de alcançar velocidades surpreendentes.
Lançado na década de 60, os automóveis muscle não foram construídos em grande escala. Eles tinham número limitado. Essas máquinas foram usadas para atrair compradores em salas de exposição, que comprariam, posteriormente, modelos mais práticos.
Alguns dos mais emblemáticos modelos incluem o 67 pontiac GTO, o 68 Plymouth Road Runner Hemi, o extremamente raro 69 Ford Mustang Boss 429 e, ainda, o mais raro Chevy Camaro ZL1.
Se seu Sugar Daddy ama esse tipo de carro, tente saber mais sobre a história dele e se familiarizar com alguns modelos.

Clássico

Embora não haja definição fixa, um automóvel americano ou de construção estrangeira fabricado em 1915-1925 e 1942-1948 são considerados clássicos. Esses carros da pré-guerra são altamente colecionados e avaliados, atualmente, como alguns dos mais caros do mundo. Caso o seu papai seja proprietário de uma dessas maravilhas, pergunte a ele como e quando a adquiriu. Sem dúvida, terá uma grande história por trás do veículo.

Importados

Essa é fácil de definir: os carros importados vêm de outros países, obviamente. Muito parecido com o que acontece no filme “Velozes e Furiosos”, há uma subcultura  em que os automóveis importados são modificados para corridas de rua. O Sugar Daddy provavelmente não faz parte desse cenário, mas será uma boa desculpa para você mostrar que sabe falar sobre carros.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!