CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Bolsas e sapatos são objetos de desejo de 10 a cada 10 mulheres. Quem nunca sonhou em ter pelo menos um modelo da última coleção da sua grife preferida? Funcionais e perfeitas para completar o look, as bolsas têm um enorme lugar ao sol. Uma Sugar Baby que realmente viva no universo sugar ama muito isso. Confira quais são as 10 bolsas mais caras do planeta.

 

10 – Marc Jacobs Carolyn Crocodile Handbag – $ 38.000,00

Feito de couro de crocodilo, essa peça elegante de Marc Jacobs Carolyn é maravilhosa. Dentro, tem várias divisões para garantir uma boa organização, evitando que os conteúdos se misturem.

 

9 – Gadino Bag by Hilde Palladino – $ 38.470,00

Além do couro de crocodilo flexível mas resistente, essa bolsa de Gadino foi desenhada pela norueguesa Hilde Palladino, uma das figuras mais conhecidas no mundo da moda. Para completar, ela é adornada com ouro branco e diamantes.

 

8 – LV Tribute Patchwork Bag – $ 42.000,00

Rompendo com a tradição, a bolsa LV Tribute Patchwork ostenta um olhar radical que é raro entre bolsas de grife. O design une vário modelos de bolsa em um só. Apenas 20 peças foram feitas e uma delas foi para a coleção da diva Beyoncé.

 

7 – Leiber Precious Rose Bag – $ 92.000,00

Criada em forma de flor, essa linha de bolsas da Leiber é feita com materiais de alta qualidade. Porém, o alto valor é por causa do revestimentos de pedras preciosas. 1.016 diamantes, 800 turmalinas rosa e 1.196 safiras. Um companheiro perfeito para as mais sofisticadas.

 

6 – Hermès Matte Crocodile Birkin Bag – $ 120.000,00

Criada como uma homenagem à cantora e atriz britânica Jane Birkin, essa bela bolsa da Hermès é feita de couro de crocodilo com fecho decorado com 10 quilates de diamantes. Existem versões menores mais em conta, por $ 5.000,00, mas sem diamantes.

 

5 – Urban Satchel Louis Vuitton Bag – $ 150.000,00

Um outro projeto ousado da Louis Vuitton, a bolsa é como se fosse feita de lixo, literalmente. Composta de itens abandonados: como garrafas de água, pacotes de cigarros e embalagens de chiclete, o modelo parece uma lata de lixo vista por dentro. Só para as mais estilosas e irreverentes.

 

4 – Lana Marks Cleopatra Bag – $ 250.000,00

Lana Marks traz exclusividade para um nível superior com uma série inspirada na Cleópatra. Apenas uma bolsa é produzida por ano e cada uma é única, com cores e designs diferentes. Um item muito cobiçado no mundo da moda, a deste ano é feita de couro de jacaré em um tom de prata metálico. O fecho de ouro branco de 18 quilates é incrustado com 1.500 diamantes negros e brancos.

 

3 – Chanel “Diamond Forever” Handbag – $261.000,00


Há quem prefira os clássicos como a “Diamond Forever” da Chanel. Ela é trabalhada a partir de couro de crocodilo fino e adornada com 334 diamantes, totalizando 3,65 quilates. As alças são feitas de ouro branco. Existem apenas 13 e 5 estão nos Estados Unidos.

 

2 – Hermès Birkin Bag by Ginza Tanaka – $ 1.900.000,00


A bolsa Birkin criada com o icônico designer japonês Ginza Tanaka da Hermès é de tirar o fôlego. Feita de platina, um metal precioso, esse modelo ostenta 2.000 diamantes. Ela vem com um apetrecho, também de diamante, que pode ser removido e usado como uma pulseira ou um colar. O diamante central, uma pedra 8 quilates em forma de pera, pode ser retirado também e usado como broche. Puro luxo!

 

1 – Mouawad’s 1001 Nights Diamond Purse – $ 3.800.000,00

Certificada pelo livro Guinness como a bolsa mais cara do mundo, essa peça é uma obra fantástica feita por 10 artesãos profissionais. A bolsa em forma de coração é feita a partir de ouro 18 quilates, mas o destaque fica com as pedras preciosas que adornam toda a superfície, 56 diamantes rosa, 105 diamantes amarelos e diamantes 4.356 brancos.

 

 

ENCONTRE SEU DADDY E SEJA MIMADA
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!