CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Daddy, você sabe que um bom sapato faz toda a diferença no seu look. Em eventos importantes, então, é fundamental que você escolha o par certo para chamar a atenção e mostrar o quanto você é elegante e poderoso. Na hora de decidir, considere durabilidade e conforto e aposte nas marcas mais famosas – e caras – do mundo.

Testoni

Criada por Amedeo Testoni, em 1929, essa grife é conhecida por seus sapatos luxuosos, confortáveis, duráveis e sofisticados. Aliás, foi a marca que desenvolveu a técnica Norvegese, com a costura lateral diretamente na palmilha. O modelo de pele de cabra e fivela de ouro, que custa US$ 38 mil, é um dos mais desejados do mundo.

Bruno Magli

Fundada pelos irmãos italianos Marino, Mario e Bruno, a grife se tornou famosa pela originalidade de suas criações, de altíssima qualidade e estilo chiquérrimo. A Bruno Magli cria sapatos para homens elegantes com técnicas clássicas.

Louis Vuitton

A famosa grife francesa foi fundada em 1854 e seus produtos são sinônimo de luxo, principalmente as malas e as bolsas. Mas, sem dúvida, a Louis Vuitton produz sapatos masculinos sensacionais, que fazem muito sucesso nos quatro cantos do planeta. Feitos de forma artesanal, eles têm estilo próprio. Em 2010, foi criado um modelo icônico, em parceria com Christian Louboutin, em couro de jacaré encerado, no valor de US$ 10 mil.

Salvatore Ferragamo

Fundada em 1927, a renomada marca italiana faz modelos de sapato incrivelmente especiais. Criativos, irreverentes e sonhos de consumo de 10 entre 10 homens elegantes, as peças são de alto nível. Tanto que fazem sucesso absoluto entre os astros de Hollywood.

Gucci

Fundada na Itália, em 1921, a Gucci ganhou o mundo por suas criações geniais. Os homens mais estilosos se apaixonam pelos modelos diferentes da marca. Os sapatos trazem um design moderno e são feitos, muitas vezes, com materiais inusitados, de altíssima qualidade.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!