As melhores amigas das mulheres são as Joias

Mayara (Admin)

Compartilhar:

A joia que passou pelo pescoço de Rainha Elisabeth e Lady Di, recentemente adornou o colo da Duquesa Kate Middleton no funeral do Príncipe Philip. Esse assunto muito comentado nas redes sociais, influncers do mundo todo querem um Daddy capaz de prover tal luxo. Sera que as tão valiosas joias são os melhores amigos da mulheres mesmo? Confira a seguir como usar suas joias da forma que vai fazer você brilhar e como conquistá-las.

Um look com personalidade vai muito além de roupas e sapatos. As joias também são essenciais para compor um visual cheio de estilo, seja ele despojado ou clássico. Brincos, colares, anéis, braceletes e pulseiras podem fazer toda a diferença na composição de uma produção.

O designer de joias, Diego Candelero, explica que uma mesma peça pode ser usada em diversos momentos e ocasiões e se adaptar tanto ao olhar quanto ao estilo de quem está usando. “Um colar de pérolas, por exemplo, pode ser usado em um jantar chique e também com camiseta branca, jeans e salto alto. Cada momento com o seu estilo. As joias são versáteis e atemporais”, explica o designer.

Um recente exemplo disso foi Kate Middleton que no enterro do Príncipe Philip, usou uma gargantilha do acervo pessoal da Rainha Elisabeth II, presente do governo Japonês para a monarca,  que também já havia sido utilizada por sua sogra Lady Di em um jantar oficial em 1982. Ou seja, a mesma peça se aplicou a pessoas e situações completamente diferente, se você ainda vai começar sua coleção de joias esse é o tipo que vale a pena investir.

O mais importante é que a pessoa se sinta bem e confortável.

No entanto, existem sim alguns coringas em que vale a pena apostar. “Para o trabalho, a dica é usar um brinco de pérola, um colar com pingente pequeno, ou até mesmo um solitário. Se o passeio for no shopping com as amigas ou no restaurante preferido com o Sugar daddy, uma combinação de pulseiras e colares com composição de três correntes de diferentes tamanhos fica super bonito. Já em casamentos e formaturas, é necessário um  cuidado maior para que as joias não disputem a atenção com a roupa, penteado e maquiagem ”, avalia Diego.

Nós do MeuPatrocínio, especialistas em namoros luxuosos,  vimos que as joias estão entre os presentes mais desejados pelas mulheres, perdendo apenas para celulares e bolsas de grifes famosas. Então se você busca um presente inesquecível e que perdure por muito tempo na família não tenha dúvida e escolha um bom brinco, anel ou pulseira.

Joias exclusivas também podem ser um diferencial na hora de pensar em uma composição de moda. A personalização das peças faz com que ninguém mais no mundo tenha aquela joia, feita exclusivamente para você. Ela pode ter o formato, o tamanho, a gema e o estilo que mais combina com você. “As joias falam muito sobre quem a está usando. É importante saber o que se quer e buscar por peças que representem sua essência. Dessa forma, não tem como errar”, finaliza o designer.

Agora que você sabe tudo sobre a elegância das joias, é hora de você começar a sua coleção, um bom patrocínio pode te ajudar nessa missão. Então se você ainda não tem cadastro em nosso site, faça agora mesmo 😉

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se