CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Pense em algo que você sonha muito em fazer. Analise seus desejos um a um. Inclusive os mais ambiciosos. Reflita sobre tudo que lhe dá prazer. As melhores coisas da vida são vontade ou necessidade?

Jantar nos restaurantes mais incríveis – e caros – , viajar para os destinos mais maravilhosos do mundo, ter roupas de grifes, sempre das últimas coleções, sapatos que custaram mais de três dígitos, joias dignas de uma rainha… Tudo isso permeia os sonhos de dez entre dez Sugar Babies. Mas não são uma necessidade para se viver bem. Você pode viver sem uma bolsa Louis Vuitton. Porém, pode não se sentir tão realizada.

Muito do que nos move e do que nos inspira são simplesmente vontades. O querer ter dinheiro para aproveitar luxos que lhe trarão uma sensação de bem-estar, de plenitude. É preciso tomar cuidado com a sensação de insatisfação eterna. Muita gente não se contenta quando realiza um desejo e fica frustrado a todo momento, em um estado perene de infelicidade.

A ideia é justamente o contrário. Buscamos o que nos dá prazer para nos sentirmos felizes de verdade. Mesmo que seja um vestido da Dolce & Gabbana. É uma delícia conseguirmos algo que passamos muito tempo querendo. Ganhar um carro poderoso, ter a sua própria casa, conhecer Paris. Desejos absolutamente realizáveis no mundo Sugar.

Ainda que as melhores coisas da vida não sejam necessidade para respirar, elas são fundamentais para encontrarmos a tal desejada alegria de viver. Então, Sugar Baby, saiba aproveitar bem as doçuras do relacionamento Sugar.      

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!