CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O primeiro encontro Sugar pode ser um momento de tensão para os envolvidos. Afinal, conversar pessoalmente com quem despertou seu interesse traz certa ansiedade. Porém, existem alguns temas mais genéricos, sem ser tão clichês quanto falar do tempo, que podem ajudar a quebrar o gelo e deixar você e seu Sugar Daddy mais confortáveis. Confira, Sugar Baby.

Hobbies

O que ele gosta de fazer no tempo livre? Conhecer os hobbies do seu Daddy é ótimo para descobrir o que vocês têm em comum e entender mais as preferências dele.

Viagens

Quais foram seus destinos preferidos? E quais serão os próximos? Viagem é sempre um assunto interessante. Quem não gosta, não é? Pergunte a ele quais foram as últimas viagens e quais lugares ele mais curtiu.

Planos futuros

Saber o que a outra pessoa quer para o futuro pode ser uma forma de descobrir se vocês darão certo. Se o que vocês desejam para o amanhã for muito divergente, de repente, a relação pode não vingar. E, ao contrário, se os sonhos forem similares, é um bom presságio para um relacionamento Sugar bem-sucedido.  

Profissão

Falar sobre experiências profissionais irá mostrar que você é uma Sugar Baby independente, que corre atrás dos seus objetivos. Diga quais são as suas aspirações na carreira, de forma mais superficial, já que se a história de vocês virar um relacionamento, terão mais tempo de falar sobre isso. Também pergunte sobre o percurso profissional dele. Ser interessada vai atrair ainda mais a atenção do seu Daddy.

Amigos e família

Mostre seu lado mais emocional falando da sua família e dos seus amigos. Conte sobre suas aventuras com eles, fale sobre memórias divertidas, sobre sua infância. Assim, você vai mostrar quem é de verdade.

Elogios

No final do primeiro encontro, faça elogios sinceros a seu Sugar Daddy. Sinceros! Deixe evidente que está disposta a mais um encontro e que você gostou dele.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!