CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Depois de conhecer um Sugar Daddy interessante, vem aquela expectativa para o primeiro encontro. Friozinho na barriga e ansiedade são frequentes. Confira o que dizem três Sugar Babies sobre como seria o primeiro encontro Sugar perfeito.

Paula, 31 anos

“Já tive bons primeiros encontros e alguns meio decepcionantes. O que eu espero, ao conhecer um Sugar Daddy pessoalmente, é que ele seja coerente com o que mostrou no perfil e também com o que me contou. Imagino que para todas as Sugar Babies não tem nada pior do que perceber que a pessoa não é nada daquilo que disse on-line. É muito frustrante!”

Maria Flávia, 27 anos

“Nossa! Tudo o que eu quero de um primeiro encontro é que o Sugar Daddy me surpreenda. Seja pela postura, por ser super cavalheiro, por marcar o date em um lugar incrível… Eu espero ser tratada como uma princesa e que ele tenho olhos só para mim, a noite toda. Afinal, eu passei bastante tempo pensando no look, me produzindo e pesquisando sobre a vida dele para passar a melhor impressão possível e ser assertiva nos assuntos. Sair com um homem que fica mexendo no celular a todo momento e não se concentra na gente é muito chato. Espero que ele saiba o quanto o primeiro encontro é importante para nós, mulheres.”

Cintia, 25 anos

“O primeiro encontro perfeito para mim precisa ter um bom restaurante e um bom vinho incluídos. Precisa ser à noite – porque dá pra gente se produzir mais, ter um clima mais intimista e aconchegante. Além disso, o Sugar Daddy deve ser um homem respeitoso que olhe nos olhos e não fique só me olhando como se estivesse me despindo. Ele tem que ser um romântico à moda antiga sempre, desde o começo da relação.”

CADASTRE-SE
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!