CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A Copa do Mundo está chegando! Se você gosta de assistir aos jogos, Sugar Daddy, que tal escolher um bar despojado para ir? Com certeza sua Sugar Baby irá adorar acompanhá-lo. Selecionamos alguns locais em São Paulo para vocês curtirem drinks deliciosos e um bom futebol, é claro!

Boteco São Conrado

O São Conrado, além da excelente cartela de bebidas, também é um point para quem gosta de comer bem. O ambiente amplo e arejado é inspirado nos botequins do Rio de Janeiro e, durante a copa, contará com seis televisores e um telão principal para a exibição dos jogos.

Endereço: R. Aspicuelta, 51 – Vila Madalena, São Paulo

Olívio Bar

Localizado na Vila Madalena, o Olívio é perfeito para quem gosta de drinks diferentes. O bar tem uma estrutura com três televisores espalhados pelo ambiente interno, onde são exibidos os principais campeonatos de futebol, como o Paulista, Brasileirão, Libertadores e a própria Copa.

Endereço: R. Delfina, 196 – Vila Madalena, São Paulo.

Jordão Bar

Para a Copa do Mundo, o Jordão Bar oferece pacotes fechados com bebida e comida inclusos. Perfeito para quem quer curtir os jogos sem se preocupar com mais nada!

Endereço: Rua Apucarana, 1452 – Tatuapé, São Paulo

3 Brasseurs Brasil

O charmoso bar francês 3 Brasseurs também oferece um pacote – que inclui petiscos e cervejas artesanais à vontade – para quem quer ver a Copa. Mas os convites são limitados, por isso, vale reservar com antecedência.

Endereço: R. Jesuíno Arruda, 470 – Itaim Bibi, São Paulo

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!