CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um bom bar é um excelente local para primeiros encontros Sugar e também para dates cotidianos. Os bares mais estilosos de São Paulo têm em comum a aposta em coquetéis e drinques, além de um cardápio com petiscos deliciosos.

Peppino Bar

As coqueteleiras do charmosíssimo Peppino Bar, no Itaim Bibi, são comandadas pelo renomado bartender italiano Fabio la Pietra. Já a cozinha é território do premiado chef Rodolfo de Santis, do festejado restaurante italiano Nino Cucina. O bar tem decoração rústica e aconchegante, com paredes e vigas à mostra. Ele fica lotado de quinta a sábado, portanto, se quiser mais tranquilidade, chame seu Sugar Daddy para ir na segunda ou na terça.

Frank

Localizado na Bela Vista, o Frank é surpreendente. Spencer Amereno Jr., que comanda as coqueteleiras, já tem sido chamado de Alex Atala da coquetelaria brasileira. Muito minucioso, ele mesmo prepara o suco de tomate para o bloody mary, a própria água tônica – o gás carbônico ele acrescenta com a ajuda de um equipamento chamado perlini – e até mesmo o gelo, que  precisa ser cristalino e cortado em tamanhos grandes, para demorar mais para derreter. Instalado no térreo do hotel Maksoud Plaza, o local tem poucas poltronas e sofás vermelhos com iluminação indireta e a um disputadíssimo balcão de madeira para oito felizardos.

Raiz

O ambiente do Raiz é perfeito para um encontro Sugar. Com luz indireta, sofás vermelhos, apresentações de jazz às quintas, o bar é aconchegante e viciante. Ele fica no subsolo do restaurante Jacarandá, em Pinheiros. Para chegar ao bar, é preciso passar pelo jardim e pelas mesas do restaurantes e descer as escadas. A carta de drinques é enxuta e assinada pelo bartender Laércio Zulu, que também trabalha no São Conrado, na Vila Madalena. Além dos coquetéis exóticos de sua criação, os comes são imperdíveis.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!