Belo Horizonte

Belo Horizonte

As mulheres brasileiras são as melhores para namorar. Encontre sua Sugar Baby em Belo Horizonte!

O primeiro e maior site de Sugar Daddies e Sugar Babies do Brasil!

Destacado na Folha de S.Paulo, Globo News, Veja, Exame, GNT, Rede Record, Forbes e Yahoo! como a rede social mais exclusiva do Brasil, somos a principal comunidade para mulheres jovens e atraentes e homens generosos e bem-sucedidos em busca de relacionamentos transparentes, com acordos pré-estabelecidos e benefícios mútuos.

CADASTRE-SE

As Sugar Babies de Belo Horizonte sabem o que querem e o que podem oferecer, e você?

Se você é um Sugar Daddy experiente e confiante, se trabalhou pesado para se tornar o homem de sucesso que é hoje e sabe que a vida é uma só (por isso quer aproveitá-la ao máximo), O Meu Patrocínio é o lugar para procurar uma companhia atraente e agradável. Sugar Babies são atraentes, inteligentes e ambiciosas. Apesar de jovens, elas querem alguém tão maduro quanto elas para um relacionamento verdadeiro e sem joguinhos.

Museus, locais históricos, festivais… Os lugares onde as Sugar Babies de Belo Horizonte costumam ir

Cercada pela Serra do Curral, Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais e uma das cidades com mais referências históricas do período republicano do Brasil. Cidade Jardim, terra do queijo de Minas e muitos outros doces e pratos da culinária mineira, abriga um dos Patrimônios Culturais da Humanidade, da Unesco: o moderno Conjunto Arquitetônico da Pampulha, que reúne construções de Oscar Niemeyer da década de 1940 a pedido do então prefeito Juscelino Kubitschek. A cidade foi considerada pelo comitê populacional da ONU como a metrópole com melhor qualidade de vida na América Latina e é palco de grandes festivais internacionais, como o Festival Internacional de Teatro, Palco e Rua, o Festival Internacional de Curtas e o Encontro Internacional de Literaturas em Língua Portuguesa, além dos vários festivais musicais anuais. Aliás, é de lá que saíram muitos dos cantores e bandas de pop e rock reconhecidos no país e no exterior, como o 14 Bis, Pato Fu, Skank, Jota Quest, Sepultura, Tianastácia e a dupla César Menotti e Fabiano.

Os melhores hotéis cinco estrelas de Belo Horizonte

Belo Horizonte possui alguns dos hotéis mais luxuosos e requisitados do Brasil, com o conforto e clima bucólico mineiro, localizados próximos aos pontos mais importantes da cidade e trazem muito conforto, mordomia e sofisticação. Funcionários multilíngues, concierge e traslados fazem parte dos serviços.

Com ótima localização e serviços impecáveis, os hotéis 5 estrelas de Belo Horizonte oferecem aos clientes o que há de melhor em termos de luxo e conforto durante a estadia. Elegantemente decorados, esses estabelecimentos dispõem de instalações modernas e sofisticadas, com bares e restaurantes renomados, piscinas, saunas, spas além de serviços completo de instrutores em academias bem equipadas, concierge, equipes multilíngues e serviços de motorista ou traslado.

O Ouro Minas Palace é o melhor deles, com ótima localização no centro histórico da cidade, muito luxo e conforto. O destaque está nas opções de lazer, que contam até com saunas relaxantes e uma piscina de água quente, e no atendimento, indicado pelos hóspedes como inigualável em todo o país. No imponente Liberty Palace, a decoração mostra o requinte desde a recepção. Com quartos muito amplos e as melhores vistas da cidade, fica no bairro nobre do Savassi, onde estão os restaurantes e bares mais badalados. Mas, se a ideia é entrar no clima campestre de Minas Gerais, o Fazenda das Minhocas Historical Inn é a opção mais relaxante de todas. Em meio à natureza, consegue manter o padrão de luxo e requinte combinado ao conforto de peças aconchegantes e a comida típica regional.

Gastronomia em Belo Horizonte: os bares e restaurantes mais famosos

Como um dos principais polos de visitação no Brasil, Belo Horizonte também atrai alguns dos mais renomados chefes de cozinha do país. Uma delas é a tipicamente mineira Dona Lucinha, uma das principais representantes internacionais da culinária brasileira. Seu restaurante oferece o mais completo buffet de comidas e quitutes típicos da região, como o frango ao molho pardo, feijão tropeiro, vaca atolada, ambrosia, queimadinho, doce de leite… O Xapuri também faz comida mineira em uma atmosfera rústica, com mesas de piquenique e ambiente de fazenda. A sopa de milho, as costelinhas suínas e a polenta são os carros-chefes da casa. Mais moderninho, o empreendimento de Caetano Sobrinho, A Favorita, chama a atenção pelo pé direito altíssimo. No menu, cordeiro, lagosta, folhas de mostarda e outras misturas. Por fim, o Glouton, do ex-médico Leonardo Paixão, que estudou gastronomia em Paris, é a melhor opção francesa da cidade, com um delicioso salmão defumado, um carpaccio feito à perfeição e sorvete de baunilha caseiro.