CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quem fala que vinho só combina com inverno está completamente enganado. A bebida combina – e muito – com a estação mais quente do ano. Os brancos, rosés e espumantes, geralmente consumidos a temperaturas mais baixas, são os preferidos. Porém, tintos mais leves que não passam por barricas de carvalho, também podem ser consumidos no verão.

Para levar à praia ou à piscina, opte por vinhos vedados com a screw cap, a tampa de rosca. Ou até mesmo os espumantes, mais fáceis de abrir. Conserve a temperatura dos exemplares usando um balde com gelo ou uma bolsa térmica, para um consumo mais rápido.

Além de elegantes e serem sinônimo de requinte, os vinhos harmonizam muito bem com comida. Embora cada tipo combine mais com alimentos específicos, você pode fazer do jeito que preferir.

De maneira geral, brancos e rosés harmonizam com saladas, peixes e frutos do mar, enquanto os tintos combinam mais com carnes. Mais versáteis, os espumantes vão bem com tudo, desde a entrada à sobremesa.  

E não tem essa de que vinho tem que ser aberto em momentos especiais. Sugar Daddies sabem bem disso. Qualquer hora é hora de abrir um rótulo e brindar com sua Sugar Baby. Seja para relaxar depois do trabalho ou assistir a filmes e séries. A bebida, por si só, já é um grande motivo para celebrar a vida com muito bom gosto. Tim-tim!        

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!