CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Daddy, mesmo no mundo de luxo, é impossível dizer não para um churrasco, não é mesmo? Ainda mais quando é feito com carnes nobres e as harmonizações corretas.

Se você gosta de cerveja, temos uma boa notícia: não é apenas com vinhos que é possível fazer deliciosas combinações. Sim, também podemos harmonizar cervejas com diferentes tipos de alimentos, inclusive, com o churrasco.

Confira algumas dessas harmonizações.

Churrasco tradicional

As cervejas que se destacam pelo amargor, como Pale Ale e Ipa, podem combinar muito bem com um churrasco tradicional. As do tipo Sout e Porter também são boas opções, principalmente para uma excelente picanha.

Se você vai servir uma linguiça como a toscana ou alguma artesanal, aposte em uma Vienna Lager, de estilo mais maltado.

Carnes defumadas

Esse tipo de carne tem um sabor acentuado, por conta do uso de lenhas de árvores frutíferas. Nesse caso, a Rauchbier, de malte defumado, ou a Porter Sout combinam bem.

Carnes brancas

Aqui a harmonização depende muito do preparo. Um frango frito empanado com molho curry, por exemplo, combina com a Witbier, uma cerveja de trigo belga.

Já um frango chinês ao molho agridoce vai bem com a Weissbier.

Costela suína

Se você é fã de costelinha de porco ao molho barbecue, experimente harmonizá-la com uma Rauchbier alemã. O resultado é incrível!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!