CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitas vezes, ter atitude e chamar alguém para sair é um drama e que, para algumas pessoas, isso fica na cabeça por dias e até mesmo semanas. Mas, é sempre bom lembrar que, Sugar Baby que não vai atrás do que quer, ou do Sugar Daddy que deseja, por perder oportunidades que não voltam.

Aqui, no blog do Meu Patrocínio, sempre trazemos relatos de Babies sobre certas situações. Dessa vez, Fábia veio nos contar o que aconteceu com ela ao chamar um Sugar Daddy para sair.

A Experiência de Fábia

“Eu era nova no Mundo Sugar e não sabia bem como funcionava. Estava conversando com várias pessoas diferentes. Com alguns eu saí depois de alguns dias conversando pelo chat do Meu Patrocínio e outros eu nem cheguei a encontrar. Porém, existia um Sugar Daddy que eu estava conversando já havia mais de duas semanas e, até então ele não tinha falado nada de nos encontrarmos. Cheguei a pensar que ele não estava interessado em me ver.

Durante vários dias me passou pela cabeça chamar ele para sair, mas, antes de ser Sugar Baby, eu era meio julgada por algumas pessoas quando falava que queria chamar alguém para sair. As pessoas ou eram “muito atiradas” ou “muito santas”; não existia meio termo, e eu não me enquadrava em nenhuma dessas tribos, mas sim na das mulheres que tinham atitude. Porém, esses julgamentos sempre me impediram de tê-la, de fato.

Depois de dias conversando sobre tudo, tipo, absolutamente tudo, eu sempre imaginava que uma hora o assunto ia acabar, mas não acaba nunca. Chamar ele para sair não saía da minha cabeça; até que um dia, no meio de uma de nossas conversas eu propus isso e ele, prontamente, aceitou. Ele perguntou se eu tinha alguma preferência por restaurante ou por algum tipo de comida. Eu disse que não, que deixaria essa parte com ele, já que eu quem tinha feito o convite (rs!). Ele me levou em um restaurante bem intimista, com meia luz e um ambiente bem aconchegante. Estava tudo ótimo! O papo dele era muito bom, super bem humorado e inteligente. A bebida estava ótima e a comida, nem se fala!

Quase indo embora, resolvi perguntar o porquê dele não ter me convidado para jantar logo. Ele disse que gosta de se envolver bastante no virtual antes de convidar alguém para sair e, ao mesmo tempo, esse período de conversa mostra quem são as mulheres de atitude. Ele confessou também que gosta de mulher assim e que esse tempo, para ele, mostra quem é de verdade e de mentira no Mundo Sugar.

Passado o primeiro encontro, ainda mantivemos contato por quatro meses. Até que ele foi transferido para Portugal, para cuidar de assuntos da América Latina de uma importante fabricante de aviões do Brasil. Fui visitá-lo uma vez, ele veio duas me ver e duas a trabalho e que nos encontramos em uma folga. Depois disso, por conta da grande distância entre nós e da cada vez maior carga horária de trabalho dele, acabamos vendo que ia ser difícil manter uma relação da forma que os dois queriam e, com isso, resolvemos não ser mais Baby e Daddy um do outro.

O que eu posso dizer é que, depois desse Daddy, eu nunca mais pensei duas vezes em ter atitude. Sugar Daddies são homens poderosos e sabem o que querem. Nada deixa eles mais animados do que encontrarem uma mulher assim!”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!