CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Daddy, você sabia que um dos maiores nomes do universo dos sapatos femininos, Christian Louboutin, também tem uma linha de calçados para homens? Sim! E eles são incríveis. Já faz 10 anos que o famoso designer percebeu que o fascínio masculino por sapatos não é tão diferente do público feminino.

Muito homens queriam conhecer a satisfação que veem nas mulheres ao calçar um Louboutin.

A linha maculina surgiu aos poucos. Foi depois do sucesso do slipper aberto, cheio de spikes, feito para o próprio Christian. Ele o utilizou na abertura da mostra Superheroes, no Met Museum, em Nova York, em 2008. Ele resolveu produzir, então, 50 pares para ver como iriam vender e se surpreendeu: eles se esgotaram em tempo recorde.  

Os primeiros modelos da linha foram sneakers exclusivos e cheios de estilo. Depois, foram produzidos sapatos de couro feitos em ateliês italianos, mais formais e perfeitos para ocasiões mais chiques. A escolha da Itália foi estratégica, já que arte, arquitetura e design são essências fortes e culturais do país.

Christian Louboutin não só observou que os homens também são grandes apreciadores de sapatos, como também percebeu que eles cuidam mais das peças que as mulheres. Se você ainda não conhece a linha masculina desse ícone da moda, vale a pena descobri-la.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!