Clara Brasil é realmente uma Sugar Baby?

Mayara (Admin)

Clara Brasil e seu namorado, Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF estão juntos desde 2019, porém, a relação ficou pública apenas em novembro do ano passado, quando a atriz, cantora, apresentadora e empresária foi visitar o namorado no hospital e postou uma foto em seu Instagram. O assunto que hoje está nos trending topics é em relação a diferença de idade entre eles, Marco com 80 anos e Clara com 30, ou seja, 50 anos de diferença.

Há algumas semanas ela já estava recebendo comentários em tons de crítica em seu Instagram, os quais ela foi desabilitando a cada foto. Entretanto, eles sempre voltam, inclusive, recentemente, em um publipost (publicação paga) na página da influenciadora, que até onde é de conhecimento no mundo no marketing digital, não se pode vetar os comentários, para que o cliente consiga medir o alcance e também responder aos interessados.

Afinal, a Clara Brasil é uma Sugar Baby?

E os seguidores não perdoaram: além de mensagens pejorativas, Clara Brasil foi questionada várias vezes “onde está seu sugar daddy”, fazendo referência a Del Nero.

Caio Bittencourt, diretor de comunicação do MeuPatrocínio, explica que os comentários colocando o casal como sugar baby e sugar daddy mostram o quanto o relacionamento Sugar é conhecido no Brasil, e o mais desejado também. A questão é que alguns comentários são completamente inadequados, porque acima de tudo são preconceituosos e ofensivos, algo que a plataforma condena em todas as instâncias.

“Tendo dito isso, não sabemos como é de fato o relacionamento deles, mas como o ex-presidente da CBF é claramente um homem bem-sucedido e ela é uma mulher incrível, que ama se cuidar, inteligente e decidida a realizar seus sonhos, essas são sem dúvida, algumas das características de um relacionamento sugar, e não seria surpresa se eles tivessem se conhecido no MeuPatrocínio”, pontua Bittencourt.

E finaliza: “Visivelmente, ela está feliz por ter conquistado um homem como Marco Polo Del Nero, capaz de realizar todas as suas vontades e ele, por sua vez, também pode se considerar realizado por estar há quatro anos em um num relacionamento alegre, sem drama e transparente, o que mostra mais uma vez o porquê desse estilo de vida amoroso ser o que mais cresce no Brasil. E, se caso eles assumam um dia terem uma relação Sugar, seria apenas mais um relato como os dos milhares de casais que deram certo usando a plataforma MeuPatrocínio.”

Siga-nos

Comentários:

6 comentários em “Clara Brasil é realmente uma Sugar Baby?”

  1. Lucelma disse:

    Ola não consigo ter acesso ao site ja pedí 2 chance . Mas não processa

    1. João Vitor disse:

      Olá, Lucelma! Tudo bem? 😊

      Pedimos que entre em contato com nossa central, suporte@meupatrocinio.com para passar mais informações sobre o erro que está dando e eles te ajudarem da melhor maneira possível, ok? 😉

  2. José Maria disse:

    Nao consigo cadastrar

    1. João Vitor disse:

      Olá, José Maria, Tudo bem?

      Pedimos que entre em contato com nossa central, suporte@meupatrocinio.com para passar mais informações sobre o erro que está dando e eles te ajudarem da melhor maneira possível, ok? 😉

  3. Renata disse:

    Ela pode ser o que quiser, ele está feliz então tá tudo ótimo para os dois.

    1. João Vitor disse:

      Olá, Renata! Tudo bem?

      Temos o mesmo pensamento que você! O que importa é a felicidade sempre!! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se