Como conseguir o segundo encontro com o Sugar Daddy

Mayara (Admin)
terça-feira, outubro 8, 2019

compartilhar:

Você fez um bom perfil no site, foi sincera nos seus textos, caprichou nas suas fotos e finalmente saiu ao encontro de seu Daddy. Tudo ocorreu muito bem, mas e agora?! O que vem depois do tão almejado primeiro encontro? No post de hoje eu vou te contar alguns truques que te ajudarão a manter o Daddy interessado e assim conseguir o encontro pela segunda, terceira… milésima vez. 

Garanta um bom primeiro encontro

O primeiro passo para conseguir o segundo encontro é fazer com que o primeiro seja, no mínimo bom, não foque na perfeição, ela não existe e só faz com que você se fruste. Aproveite cada momento, aqui no blog tem diversas dicas do que Sugar Daddies e Babies devem esperar no primeiro encontro, mas ficar na ansiedade e pressionando neste momento para que um segundo encontro aconteça é a receita para o desastre. 

Deixe tudo acontecer de forma leve e natural, conheça-o bem e deixe que ele te conheça, mas não revele tudo de cara, lembre-se de deixá-lo interessado 😉

Não deixe ele te esquecer

O primeiro encontro acabou, a vida seguiu, e agora? Não seja boba, Sugar Baby, faça com que você seja notada, envie mensagens lembrando do encontro, expressando o quanto gostou da companhia dele, e caso se sinta confiante seja direta e diga que não vê a hora do próximo momento com ele. Mas, cuidado! Nada de entrar no modo grude e carência, lembre-se que cada um tem sua vida e vocês ainda estão se conhecendo, forçar a barra é o pior caminho e ao invés de aproximar pode acabar colocando um muro entre os dois e afastando definitivamente. 

Mantenha a conversa

Sabe aquele filme que ele mencionou no primeiro encontro, ou aquela viagem que mencionou? Por que não pesquisar mais e mostrar que você realmente ouviu o que ele falou e está interessada, além de facilmente manter o diálogo, vocês acabam explorando além das coisas básicas da vida um do outro e estreitam um pouco mais a relação. 

Lembre-se de você

O mais importante ao conseguir o segundo encontro é pensar em você, se realmente aquele cara demonstrou ser o Daddy que você deseja e atendeu as suas expectativas. Não se force a ir em um segundo encontro simplesmente pela ansiedade de logo achar seu Daddy e viverem felizes para sempre. Se não rolou química logo de cara, não é se sentindo desconfortável que ela virá, se o papo não fluiu e os objetivos não se alinharam não insista, parta logo para uma nova busca de seu objetivo final, seja ele qual for. 

Espero que essas dicas lhe ajudem a conquistar seu segundo encontro com um Daddy incrível! Me conta aqui nos comentários como foi o seu segundo encontro, vou adorar ler tudo 😘

Siga-nos

Comentários:

2 comentários em “Como conseguir o segundo encontro com o Sugar Daddy”

  1. Edna Reis disse:

    Amei esse a site, quero encontrar alguém legal!
    Pessoal libera minha entrada logo por favor!

    1. Mayara (Admin) disse:

      Olá, Edna! Não localizei seu pagamento no sistema, se ele foi realizado em boleto pode demorar de 2 à 4 dias úteis para reconhecimento, mas se foi feito por cartão por favor entre em contato com admin@meupatrocinio.com 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.