CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um relacionamento com o Sugar Daddy de seus sonhos parece quase bom demais para ser verdade. Como Sugar Baby, você pode vê-lo como um cavalheiro notável, um aventureiro rico e alguém ideal para realizar todos os seus mais ambiciosos desejos.

Quando você encontra o homem que você precisa para chegar longe, é um momento mágico. Para não perder tempo com os papais de açúcar errados, confira algumas dicas certeiras para você achar o seu Sugar Daddy perfeito.

 

Atualização de status

Ambos são solteiros, casados, separados, divorciados ou, talvez, essa questão seja mais complicada que isso. É importante que você e ele saibam dos status um do outro, desde o início. Honestidade é muito importante em qualquer relacionamento e, no Sugar, não é diferente. Mentir sobre isso é um enorme erro. Isso pode destruir a confiança logo no início.

Tanto você quanto o Sugar Daddy precisam estar à vontade com os respectivos status, se houver. Transparência é um dos principais pilares desse tipo de relação. Por exemplo, se um papai de açúcar casado não for o ideal para você, deixe isso bem claro.  

Desejos do Sugar Daddy x Necessidades da Sugar Baby

Alguns Sugar Daddies querem apenas realizar seus desejos com as Sugar Babies, uns querem amizade e companhia e outros esperam um namoro sério. Há também os que querem várias dessas possibilidades juntas. É importante que vocês saibam exatamente o que o outro espera e que todos os limites da relação sejam previamente acordados.

Especialmente quando o relacionamento avança, um de vocês pode perceber que não era bem o que se esperava. Se a honestidade não prevalecer, a frustração pode ser ainda maior. Sendo assim, tudo deve ficar muito claro.

 

Ouça sua intuição

É o instinto humano que manteve e mantém nossa espécie viva por milhares de anos. Haverá sempre uma possibilidade de você encontrar alguém que tenha más intenções. Uma Sugar Baby sexy, forte e confiante saberá se proteger de Salt Daddies, aqueles que de açúcar não têm nada.

É importante você confiar em seus instintos. Se parecer certinho demais, com vantagens demais, e você sentir que tem algo errado, pode ser que tenha. Não se envolva com homens que lhe deixam desconfiadas e não hesite em sair de uma situação em que você não está confortável e nem tem os benefícios que merece.    

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!