CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Depois da escolha do destino para uma viagem, Sugar Baby, é hora de pensar na hospedagem ideal. Não necessariamente tem que ser um hotel cinco estrelas. Até porque, em alguns lugares, não existem hotéis com esse nível de sofisticação.

O local perfeito para você e seu Sugar Daddy vai depender da cidade escolhida. Vocês viajarão para cidades históricas? Ou irão para o campo aproveitar o contato com a natureza? Ou, quem sabe, o destino trará rotas gastronômicas? Confira nossas dicas para encontrar a hospedagem perfeita. 

Entenda o objetivo da viagem

Esse é o primeiro passo. Uma viagem romântica pede uma hospedagem luxuosa e confortável. Já para uma viagem a negócios, de repente vale mais a pena um hotel perto de tudo, mais prático. Para cidades mais afastadas, charmosas pousadas dão conta do recado.

Defina o que vocês farão enquanto estiverem lá

Qual vai ser o foco principal da viagem? Compras? Passeios culturais? Trilhas e aventuras ao ar livre? Isso também influencia na hora de escolher a hospedagem. Definam a localização ideal de acordo com a programação de vocês. Quanto mais perto, melhor.

Veja o site das possíveis hospedagens

Também é extremamente importante acessar os sites dos estabelecimentos, ver fotos, opiniões de outros clientes e, claro, conhecer a infraestrutura. Tenha em mente os serviços imprescindíveis para uma estadia confortável e confira se os hotéis e pousadas que você gostou os oferecem.

O último passo, então, é bater o martelo e escolher o melhor lugar para você e seu Sugar Daddy aproveitarem ao máximo a viagem, sem se decepcionar com um lugar que parece um paraíso e que é uma furada, na verdade.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!