Como pedir dinheiro em 5 passos

sábado, julho 30, 2016

compartilhar:

Já falamos diversas vezes aqui, no blog do MeuPatrocínio, que não se deve falar de dinheiro no primeiro encontro com seu Sugar Daddy. Porém, um dia, essa hora chega, e aí, toda Sugar Baby teme… Como pedir sua mesada e negociar o valor?

1º Passo: não tenha vergonha

Antes de tudo, não se preocupe em parecer gananciosa. Como você sabe, faz parte do relacionamento Sugar o homem pagar uma ajuda financeira mensal à garota (além de todos os mimos e viagens, é claro).

Se o homem se sentir mal, em choque ou ter qualquer incômodo, ele não é um Sugar Daddy de verdade. Lembre-se que você também está oferecendo muita coisa ao seu parceiro: sua aparência, juventude, companhia e, certamente, uma personalidade que o faz sentir bem. É uma troca é justa!

2º Passo: marque um encontro

A prática leva à perfeição. O que no começo parece estranho, logo estará em seu domínio. É importantíssimo que seja pessoalmente, e não por mensagem ou telefone (isso, sim, vai soar impessoal e interesseiro). Ah, e seja sutil, não marque um encontro só para isso – apenas aja naturalmente, no momento em que um econtro aconteceria de um jeito ou de outro.

3º Passo: alinhe expectativas

Quanto seu Sugar Daddy pode oferecer? Quanto você precisa para ter uma boa qualidade de vida? Há diversos níveis de Sugar Babies, uma verdadeira hierarquia – algumas só querem um homem que pague todas as contas dos restaurantes, as despesas das viagens e presentes de marca; Outras querem mesada e faculdade; E tem aquelas que querem todas as despesas pagas (manutenção da casa, academia, tratamentos estéticos e as coisas básicas do dia a dia), para dedicarem-se só ao crescimento profissional ou outro objetivo. Saiba qual tipo de Sugar Baby você é, e seu o Sugar Daddy de interesse pode oferecer isso.

4º Passo: negocie

Seja segura, tanto na postura quanto tom de voz, e mostre que sabe bem da sua decisão. Não faça pedidos gaguejando, dando indiretas ou com um jeito tímido de adolescente inseguro. Fale de forma franca, clara e objetiva. Para começar, pergunte quanto ele pode oferecer e, a partir do primeiro valor que ele pronunciar, comece a negociação. Atenção: não caia na besteira de falar primeiro, pode ser que você jogue muito baixo só por vergonha ou timidez. Sugar Daddies são generosos e querem paparicar, não se esqueça disso.

5º Passo: não dê satisfação ou detalhes

O Sugar Daddy não precisa saber o que você vai fazer com o dinheiro da mesada. Ao negociar, não detalhe o valor de cada boleto, de cada despesa. Não é para ele ser seu administrador, você mesma é a responsável por seus gastos – uma mulher independente e segura é irresistível.

Siga-nos

Comentários:

19 comentários em “Como pedir dinheiro em 5 passos”

  1. Ermingarda Balate disse:

    Amei as dicas

  2. Layan disse:

    Gente estou amando as dicas de vocês, me ajuda muito com meus daddys, parabéns a toda equipe, amo vocês, meu anjos, sucesso pra nós 😍

  3. Denise Tereza pacheco de souza disse:

    Preciso de ajuda

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi Denise! Procure nossa equipe em admin@meupatrocinio.com que lhe ajudaremos com suas dúvidas 😘

  4. Joceline disse:

    Ola
    Ja me cadastrei e nunca obtive respostas a cerca do sugar daddy

    1. Mayara (Admin) disse:

      Olá, Joceline! Verifiquei no sistema que você inseriu apenas uma foto em seu perfil, para aumentar suas chances peça sua segunda chance em admin@meupatrocinio.com e insira mais fotos 😘

  5. Tainá disse:

    Pedir a conta dos meses que me inscrevi no site e ainda tô na fila de espera, alguém pode me ajudar?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Tainá! Verifiquei no sistema que seu perfil está em nossa lista de espera e à medida que novos Sugar Daddies/Mommies se cadastram, novos Sugar Babies são adicionados!

  6. Bella disse:

    Boa tarde. Já realizei o cadastro no site há alguns meses e não obtive retorno!
    Participo de outros apps e sou bastante aceita. Não entendo como ainda não fui aprovada neste app. Teria como mw contatar por email? Obrigada

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Bella! Envie um e-mail para admin@meupatrocinio.com que nossa equipe lhe auxiliará 😘

  7. Edneia S Holsbach disse:

    Até hj não fui aceita neste app. E sou bem “cantada” fora dele, mas não tenho coragem de falar. Agora não entendo pq no app não fui aceita ainda 🤔

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Edneia! À medida que novos Sugar Daddies/Mommies se cadastram, novos Sugar Babies são adicionados😉

  8. bibi disse:

    onde eu encontro um sugar daddy? eu nunca achei um…

    1. Mayara (Admin) disse:

      Olá, Bibi! Clica no botão cadastre-se no topo da nossa pagina e venha encontrar seu Sugar Daddy 😘

  9. Andréa Cristina garcia disse:

    Será que tem para mim..já tenho 49 anos

    1. Mayara (Admin) disse:

      Tenho certeza que sim 😘

  10. Ellen disse:

    Qual perfil para ser sugar baby ?

    1. moderator disse:

      Olá, Ellen
      Aqui mesmo, em nosso blog, você encontra as melhores dicas para manter um bom perfil de sugar baby para agradar seu daddy!

    2. Mayara (Admin) disse:

      Olá, Ellen
      Aqui mesmo, em nosso blog, você encontra as melhores dicas para manter um bom perfil de sugar baby para agradar seu daddy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.