Como pedir dinheiro em 5 passos

richard
sábado, julho 30, 2016

Já falamos diversas vezes aqui, no blog do MeuPatrocínio, que não se deve falar de dinheiro no primeiro encontro com seu Sugar Daddy. Porém, um dia, essa hora chega, e aí, toda Sugar Baby teme… Como pedir sua mesada e negociar o valor?

1º Passo: não tenha vergonha

Antes de tudo, não se preocupe em parecer gananciosa. Como você sabe, faz parte do relacionamento Sugar o homem pagar uma ajuda financeira mensal à garota (além de todos os mimos e viagens, é claro).

Se o homem se sentir mal, em choque ou ter qualquer incômodo, ele não é um Sugar Daddy de verdade. Lembre-se que você também está oferecendo muita coisa ao seu parceiro: sua aparência, juventude, companhia e, certamente, uma personalidade que o faz sentir bem. É uma troca é justa!

2º Passo: marque um encontro

A prática leva à perfeição. O que no começo parece estranho, logo estará em seu domínio. É importantíssimo que seja pessoalmente, e não por mensagem ou telefone (isso, sim, vai soar impessoal e interesseiro). Ah, e seja sutil, não marque um encontro só para isso – apenas aja naturalmente, no momento em que um econtro aconteceria de um jeito ou de outro.

3º Passo: alinhe expectativas

Quanto seu Sugar Daddy pode oferecer? Quanto você precisa para ter uma boa qualidade de vida? Há diversos níveis de Sugar Babies, uma verdadeira hierarquia – algumas só querem um homem que pague todas as contas dos restaurantes, as despesas das viagens e presentes de marca; Outras querem mesada e faculdade; E tem aquelas que querem todas as despesas pagas (manutenção da casa, academia, tratamentos estéticos e as coisas básicas do dia a dia), para dedicarem-se só ao crescimento profissional ou outro objetivo. Saiba qual tipo de Sugar Baby você é, e seu o Sugar Daddy de interesse pode oferecer isso.

4º Passo: negocie

Seja segura, tanto na postura quanto tom de voz, e mostre que sabe bem da sua decisão. Não faça pedidos gaguejando, dando indiretas ou com um jeito tímido de adolescente inseguro. Fale de forma franca, clara e objetiva. Para começar, pergunte quanto ele pode oferecer e, a partir do primeiro valor que ele pronunciar, comece a negociação. Atenção: não caia na besteira de falar primeiro, pode ser que você jogue muito baixo só por vergonha ou timidez. Sugar Daddies são generosos e querem paparicar, não se esqueça disso.

5º Passo: não dê satisfação ou detalhes

O Sugar Daddy não precisa saber o que você vai fazer com o dinheiro da mesada. Ao negociar, não detalhe o valor de cada boleto, de cada despesa. Não é para ele ser seu administrador, você mesma é a responsável por seus gastos – uma mulher independente e segura é irresistível.

compartilhar:

Comentários:

9 comentários em “Como pedir dinheiro em 5 passos”

  1. Edneia S Holsbach disse:

    Até hj não fui aceita neste app. E sou bem “cantada” fora dele, mas não tenho coragem de falar. Agora não entendo pq no app não fui aceita ainda 🤔

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Edneia! À medida que novos Sugar Daddies/Mommies se cadastram, novos Sugar Babies são adicionados😉

  2. bibi disse:

    onde eu encontro um sugar daddy? eu nunca achei um…

    1. Mayara (Admin) disse:

      Olá, Bibi! Clica no botão cadastre-se no topo da nossa pagina e venha encontrar seu Sugar Daddy 😘

  3. Andréa Cristina garcia disse:

    Será que tem para mim..já tenho 49 anos

    1. Mayara (Admin) disse:

      Tenho certeza que sim 😘

  4. Ellen disse:

    Qual perfil para ser sugar baby ?

    1. moderator disse:

      Olá, Ellen
      Aqui mesmo, em nosso blog, você encontra as melhores dicas para manter um bom perfil de sugar baby para agradar seu daddy!

    2. Mayara (Admin) disse:

      Olá, Ellen
      Aqui mesmo, em nosso blog, você encontra as melhores dicas para manter um bom perfil de sugar baby para agradar seu daddy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.