CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sabe aquela make que é tão natural que parece que a gente acordou assim, Sugar Baby? Pois então! Está super em alta investir em uma aparência mais nude, mais simples. Confira algumas dicas para arrasar nessa tendência maquiagem natural e brilhar sem parecer que está maquiada.

Pele limpa e hidratada

Antes de exibir uma maquiagem natural, você precisa cuidar da sua pele. Limpe bastante e hidrate seu rosto, antes de começar a aplicar qualquer make. Quanto à hidratação, leve em consideração o seu tipo de pele e a estação do ano para escolher o melhor produto.  

Escolha a base certa

Você precisa achar o produto perfeito para sua pele. Não necessariamente será a que sua amiga adora. Encontre o tom ideal e aplique a base apenas em algumas regiões do seu rosto, as que precisam de aplicação. Assim, você terá um efeito bem mais natural.

Use corretivo com parcimônia

Nada de exagerar no corretivo! Corrija as olheiras, mas cuidado para não deixar os olhos pesados porque você perderá o efeito natural que quer alcançar. Opte por um produto mais leve e líquido e aplique pouco com os dedos, fazendo batidinhas leves.

Blush suave

Não faça um contorno forte com blush. Para parecer o mais natural possível, aplique um produto de tom mais acinzentado, de acordo com o tom da sua pele, é claro. Ele vai sombrear levemente e vai dar uma esquentada no rosto. Com um pincel angular, passe um pouco nas maçãs do rosto, para esculpir e dar um ar chique ao visual, mas ainda assim natural.

Contorne o côncavo do olho e use delineador

O mesmo blush que você usou nas maçãs do rosto pode ser aplicado no côncavo dos olhos, para dar um pouco mais de profundidade ao olhar. Passe delineador bem rente à linha dos cílios, um traço finíssimo, para que eles pareçam maiores.

Corrija a sobrancelha

Na hora de corrigir as sobrancelhas, faça isso com muita sutileza, para que elas não pareçam falsas. Faça pequenos traços com um delineador de caneta, na direção de crescimento dos fios. O delineador cumpre melhor o papel da naturalidade do que lápis e sombras.

Batom com os dedos

Escolha uma cor mais leve, no tom de boca e, ao invés de aplicar diretamente o bastão, passe com os dedos, construindo a cor aos poucos até chegar no tom que você quer.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!