CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Seu Sugar Daddy é do tipo que passa muito tempo em viagens de negócios? Veja aqui algumas dicas para você driblar a saudade e lidar bem com esse relacionamento Sugar.

Divirta-se

Aproveite para sair com suas amigas, botar o papo em dia, ir ao cinema, barzinhos, fazer compras. Todos aqueles programas que você não faz com o Sugar Daddy. Ao se distrair, você nem vai perceber o tempo passar e logo ele estará de volta.

Não fale com ele toda hora

Seu Daddy provavelmente estará ocupado durante a viagem. Não fique mandando mensagem a todo momento. Espere ele entrar em contato com você. Imagina se ele está em algum lugar com fuso horário muito diferente e você acaba acordando-o, que situação chata.

Viaje também

Quando o Daddy estiver fora, aproveite para você visitar familiares que moram em outra cidade ou até amigos que não vê há tempos. Também vale passear em algum lugar que você ainda não conhece e seu Daddy não tem interesse.

Sessão pipoca

Que tal botar todas as séries acumuladas em dia? Faça longas maratonas de sofá, pipoca e suas séries preferidas. É uma forma prazerosa de passar o tempo e você ainda fica por dentro de tudo que está rolando.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!