CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você conquistou um Sugar Daddy dos sonhos, está super envolvida, ganha mimos incríveis, já viajou para vários países com ele e está no caminho certo para conquistar todos os seus objetivos?

Essa é uma das fases mais maravilhosas do relacionamento Sugar. Mas junto com ela, podem surgir também alguns medos e dúvidas. O que fazer para não perder esse Daddy perfeito? Confira dicas para manter seu papai de açúcar sempre interessado.

Movimente a rotina

É normal que, em uma relação, algo deixe de ser novidade. Quando você perceber que estão entrando em uma rotina chata, trate de movimentar o dia a dia. Proponha programas bem diferentes dos que vocês estão habituados a fazer, faça surpresas, seja irreverente e ousada. Ir além do esperado certamente fisgará seu Sugar Daddy ainda mais.

Seja interessante

Para mantê-lo sempre envolvido, seja interessante. Não basta ter apenas um corpo escultural e um rosto de princesa. Você precisa ser articulada, saber conversar sobre qualquer assunto e fazer com que ele queira saber sua opinião. Tenha voz e presença, mostre sua personalidade e faça a diferença em qualquer ambiente. Autenticidade é fundamental. Seja a pessoa que ele quer ter a todo momento e que tenha orgulho de apresentar aos amigos.

Nunca se descuide

Com o passar do tempo, muita gente acaba relaxando um pouco no relacionamento. Sugar Baby, não faça isso. Para manter seu Sugar Daddy por muito tempo, é importante que você cuide da aparência com o mesmo zelo do início. Esteja sempre linda e impecável. Seu Sugar Daddy nunca se cansará de admirar sua beleza.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!