Como o cheiro influencia na busca pelo parceiro Sugar

(Last Updated On: novembro 26, 2017)

É cientificamente comprovado: o cheiro influencia – e muito! – na escolha de um parceiro Sugar. Após décadas de estudo, pesquisadores poloneses e britânicos descobriram que um dos motivos para escolhermos alguém é os aromas que a pessoa emana. E mais, nós buscamos quem tem o cheiro diferente do nosso.

A explicação é que o cheiro de alguém com quem temos algum parentesco é bastante parecido com o nosso e, portanto, são pessoas descartadas para procriarmos. Decisão totalmente instintiva. Logo, de forma geral, buscamos e nos atraímos por alguém com odores distintos.

Além disso, os cientistas afirmam que nossas primeiras impressões de alguém vêm do som e do cheiro que, por sua vez, pode ser melhorado ou piorado dependendo do perfume, desodorante, hidratante ou loção pós-barba escolhida.

Isso porque, como cada um de nós tem um aroma especial, ele pode ser alterado a partir dos compostos aromáticos – para o bem ou para mal. Está explicado porque alguns desodorantes vão bem para algumas pessoas e não tão bem para outras, não é? Ou como um perfume fica absolutamente irresistível na pele de uns, enquanto nem fazem diferença em outros.

Então, Sugar Baby, é bom você buscar os cheirinhos que mais combinam com você, intensificando seus aromas naturais. Com certeza, vai ajudar na hora de encontrar seu Sugar Daddy dos sonhos.  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.