CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Desde garota, sempre quis me relacionar com homens mais velhos. Mas, talvez por destino, só me relacionei com pessoas da minha idade. Esses relacionamentos sempre fracassaram, até que entrei para o Mundo Sugar e conheci um homem de 47 anos!

Tudo mudou quando conheci uma amiga de uma amiga, que trabalhava no Meu Patrocínio. Em uma conversa, ela comentou sobre o site, explicou o que era e que existia um blog com várias dicas. Na hora, achei super diferente. Mas uns dias depois me peguei acessando o blog, o site e, por fim, fazendo meu cadastro. Falei com alguns Daddies no chat e passei meu número para um. Ficamos conversando por uma semana, mais ou menos, até que marcamos de sair.

Eu estava meio nervosa, por achar que ia ser algo diferente. Cheguei no restaurante, falei meu nome para a hostess e ela me levou para a minha mesa. Uns minutos depois, meu Daddy – que vou chamar de Ricardo -, chegou, me cumprimentou, se sentou, perguntou se eu aceitava tomar um vinho e de que tipo eu gostava e fez o pedido. O fato dele estar tão tranquilo, ou melhor, seguro, me deixou extremamente confortável e, finalmente, consegui relaxar.

Ele me perguntou como havia sido meu dia e disse que, na próxima vez,tentaria marcar nosso encontro em um horário que não me prejudicasse. Naquele dia, eu havia faltado da pós para encontrá-lo.

A noite foi bem agradável. O mais interessante, é que eu sempre lia esse tipo de relato e achava que eram bom demais para serem verdade. E hoje o relato é sobre mim, que tem um Daddy que me apoia na pós e em todos os sentidos.  Faço Marketing em uma universidade especializada em São Paulo e, por ele ser diretor de agência, sempre o consulto antes de entregar um projeto.  Ele sempre faz com que eu me esforce mais e transforme cada pequeno trabalho em uma super ideia. Como ele diz: “Isso aqui não está Thalita!”.

Além disso, ele me orientou e ensaiou comigo para uma entrevista em uma agência grande de São Paulo. Foi sucesso!   Consegui meu primeiro bom emprego. Com ele também voltei à Itália depois de cinco anos da primeira viagem. Conheci Bali, que sempre foi um sonho e, sempre que dá, vamos a Buenos Aires, que virou uma das nossas cidades preferidas no mundo.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!