CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mariana era uma menina ambiciosa desde pequena. Vinda de uma família de classe média, ela sonhava em ter uma carreira de sucesso. Chegar ao ápice não era uma opção para ela, era uma certeza.

Quando bem nova, gostava de fingir que apresentava programas de televisão, que desfilava em passarelas e adorava apresentar peças na escola. Na hora de decidir que curso faria, não teve dúvidas: arte cênicas. Universidade federal, mudança do interior para a capital mais badalada do Brasil, São Paulo.

Mariana sentiu na pele que a vida não seria tão fácil como era na casa de seus pais. Aos 19 anos, ela tinha que trabalhar durante o dia para conseguir se sustentar. Custos de aluguel, alimentação, transporte, material da faculdade. A correria do dia a dia não permitia que ela se dedicasse ao seu curso do jeito que gostaria. Em um ano, ela já se sentia frustrada e desanimada. Pensava até em desistir.

Até o momento em que conheceu o conceito Sugar. Como ela sempre se interessou por homens mais velhos, Mariana teve certeza que ser Sugar Baby era a solução para seus problemas. Ela fez um perfil no Meu Patrocínio e rapidamente atraiu potenciais Sugar Daddies.

Com o passar das semanas, Mariana começou a conversar com um papai que adorava teatro e tudo que envolvia arte. As conversas eram intermináveis, inteligentes e dinâmicas. Eles não demoraram a se encontrar pessoalmente e começar um relacionamento Sugar.

André era o sonho de Mariana. Aos 35 anos, ele já havia viajado pelo mundo todo e sabia muito sobre arte. Apesar de não ser da área – ele era um alto executivo -, era um entusiasta. Ele a estimulou a largar o emprego na loja em que ela trabalhava para que tivesse tempo para se dedicar às aulas extras de teatro. Ele investiria nela e a ajudaria a chegar onde ela queria estar.

Por causa de André, Mariana conseguia ter mais tempo para se dedicar à sua vocação e aos estudos. Em pouco tempo, ela conseguiu um papel em uma peça icônica. E, além de viajar para diversos países e respirar arte por onde iam, eles tinham uma química incrível.

Muitos presentes, carinhos e mimos depois, ela chegou à conclusão que o relacionamento Sugar era melhor que o tradicional. Simplesmente porque era transparente. Quem se propõe a viver esse estilo de vida, sabe que a honestidade é fundamental. Mariana sabia que, agora sim, poderia ser a estrela que sempre desejou. O açúcar mudou a sua vida.

PRONTA PARA SE TORNAR UMA SUGAR BABY?
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!