Responder ou não este Sugar Daddy?

Saturday, July 16, 2016

Você é uma Sugar Baby preparada, leu bastante sobre o assunto e o estilo de vida Sugar, fez um perfil perfeito e bem planejado, escolheu as melhores fotos… E Sugar Daddies começaram a te escrever! Mas como saber quem responder e com quem você deve ou não levar a conversa adiante?

Para começar, não responda todas as mensagens para não parecer carente ou desesperada. Você precisa filtrar o tipo de Sugar Daddy que entra em contato com você. Sempre compare o seu perfil e o dele. Precisa haver uma compatibilidade entre os dois, caso contrário, só perderão tempo e ficarão desiludidos.

Poder aquisitivo

Como você sabe, Sugar Babies têm em mente que tipo de vida querem levar e qual deve ser a condição financeira dos Daddies com quem se relacionar. Analise os detalhes nas fotos do pretendente – homens finos usam roupas de qualidade, aparecem em ambientes bonitos e têm aquele charme, postura e cara de empresário de terno, sabe?

Evidentemente, os Sugar Daddies de Membro Elite são as melhores opções, pois pagam uma boa mensalidade e têm seus antecedentes verificados antes de serem aprovados no MeuPatrocínio. Aposte neles!

Tipo de relacionamento

Quando encontrar o Sugar Daddy certo para você, é necessário saber se ele espera exclusividade ou se concorda com um relacionamento mais aberto e moderno. Tudo isso deve ser visto para evitar frustração e desgaste de ambas as partes.

compartilhar:

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.