CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Geralmente, quando a gente conhece um Sugar Daddy, bate aquela dúvida se ele realmente está interessado. Como descobrir se o interesse dele é genuíno? A linguagem corporal pode deixar bem claro se alguém está ou não afim.

Acredite, Sugar Baby!  

Se você aprender a se atentar para os detalhes, analisando os gestos e as expressões das pessoas, é possível identificar características delas e o que elas estão sentindo. Embora homens sejam um pouco mais difíceis de ler, você pode conseguir perceber se o potencial Sugar Daddy está na sua.

Segundo estudos científicos, os homens viram os seus pés para quem estão interessados. A psicologia explica: de maneira inconsciente, a gente aponta nossos pés na direção que queremos ir ou para quem queremos estar próximos. Assim, quanto mais virado ele estiver para você durante o encontro, mais interessado ele provavelmente estará.

Outro bom sinal é se ele estiver levantando a sobrancelha. A gente faz isso quando queremos enxergar melhor algo que nos atrai. Se ele levantar ligeiramente as sobrancelhas enquanto você fala, com certeza está ouvindo atentamente o que diz.

A distância entre as pernas e a inclinação dos quadris dele também podem dizer se ele está envolvido ou não. As pernas um pouco abertas expõem que ele está vulnerável e disposto. Quadris mais para a frente quando ele coloca as mãos nos bolsos também indicam interesse.

Pupilas dilatadas, mãos na garganta, o clássico olho no olho, tudo isso mostra boa vontade do Daddy com a sua presença. Claro que nada disso é regra e depende do contexto, mas interpretar as ações dele podem ajudá-la a se sentir mais segura e confiante para conquistar o papai de açúcar dos seus sonhos.  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!