CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você conheceu um Sugar Daddy incrível no Meu Patrocínio e parece que vocês têm tudo a ver. Gostam dos mesmos livros, do mesmo estilo de música, têm inúmeros interesses em comum. Excelente presságio, não é? Chegou o dia do primeiro encontro Sugar e é hora de comprovar tudo isso. Será que vocês realmente têm química?

Por mais interessada que você esteja pelo seu potencial Sugar Daddy, ocasionalmente, as faíscas podem não acontecer. Às vezes, o sentimento é mútuo, mas pode ser que só um veja que  vocês não combinam tanto assim como parecia. Para descobrir se, de fato, a química está lá, faça estas perguntas:

Seu telefone domina você?

No seu encontro, você deve dar atenção total ao seu Sugar Daddy, da mesma forma que ele também deve ter olhos só para você. É muito grosseiro ficar de olho no celular enquanto você está com alguém, sobretudo em um primeiro encontro. Se você ou ele não conseguem controlar o ímpeto e ficam mais no celular do que no momento presente, sinal de que a química não está entre vocês.   

Como está a conversa?

Ficar sem graça e não saber bem o que dizer são acontecimentos normais em um primeiro encontro. Mesmo assim, de forma geral, o papo precisa fluir, ainda que for genérico. A ideia é que vocês fiquem instigados a saber mais um do outro. Se o silêncio prevalecer mais do que o necessário e chegar a incomodar, pode ter certeza que a química não rolou entre você e seu Sugar Daddy.

Seu Sugar Daddy só fala nele?

É possível reconhecer pessoas egocêntricas e egoístas com certa rapidez. Se o Sugar Daddy só quer falar dele, o tempo todo, sem deixar você falar nada sobre sua vida e, inclusive, não demonstrar nenhum interesse, pule fora o quanto antes. A conversa precisa ser equilibrada, cada um falando do outro o suficiente para um bate-papo agradável e saudável.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!