CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Em um importante jantar de negócios de um Sugar Daddy, é possível que ele convide sua Sugar Baby a acompanhá-lo. Caso isso aconteça, não fique apreensiva! Essa é uma excelente oportunidade para você aprender. Confira dicas para ter um comportamento exemplar no Universo Sugar.

 

Não é problema não dominar o assunto

Se você não entende absolutamente nada do negócio do seu papai de açúcar, não tem problema. Aproveite o momento para prestar atenção em tudo e descobrir o que não conhece, aprendendo o máximo possível. Além disso, é uma ótima chance de analisar a postura do seu Daddy e conhecê-lo melhor. As nuances de uma reunião dessas são incríveis para se avaliar alguém.

 

Mostre-se interessada

Antes da reunião, é legal você perguntar a razão dela para seu Sugar Daddy e se inteirar do assunto que será tratado. Pergunte a ele e pesquise para não ficar completamente perdida. Durante o jantar, fica atenta a todos os detalhes. No final, tire suas dúvidas com o Daddy e mostre que você estava ali de olho em tudo que acontecia. Ele certamente irá apreciar seu interesse e sua percepção.

 

Melhor não opinar

Lembre-se que a reunião é dele. Você está ali como convidada. Por mais que você já tenha pesquisado sobre o tema e mesmo que entenda um pouco do assunto, melhor não opinar. Se lhe perguntarem o que você pensa, tente sair pela tangente dizendo que está ali como ouvinte, para aprender, e que talvez, em um outro encontro, você poderá dar sua opinião com mais propriedade. Essa atitude mostra que você é participativa e potencializa a confiança que seu Daddy tem em você.

 

 

ENTRE AGORA PARA O UNIVERSO SUGAR E CONQUISTE SEU SUGAR DADDY!
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!